Sofia narrando.
Oi, meu nome é Sofia e, eu sou uma garota normal. Estudo em uma escola Municipal. Moro em um reino pequeno. Nele existe um castelo Lindo, do lado dele uma escola, mais conhecida como Escola de Princesas. Queria estudar lá mas, eu também amo a minha escola.
Hoje haverá um sorteio na escola, quem for sorteada ganha uma vaga para poder estudar lá.
Eu tenho 17 anos e simplesmente eu sou apaixonada pela vida real. Já me inscrevi cinco vezes... por dia... o ano inteiro, eu tenho que ganhar.
Minha irmã mais nova disse:
- é agora, é agora, vem Sofia assistir o sorteio!
- até que enfim vai começar, preciso avisar a Bia.Watsapp on:
Sofia: Oi amiga
Bia: Oi, quais as novidades ein
Sofia: Vai começar o sorteio
Bia: Nossa.. ainda bem
Sofia: Boa sorte!
Bia: Pra você também!
Watsapp off:Televisão:
- olá gente, bem vindos ao meu programa para o sorteio da vaga para escola de princesas. Vamos a sortuda. (Mexendo nos papéis)
A sortuda para participar da escola de princesas é... Sofia Diulie Carson.Como é que é. Eu. Estou tão feliz!
Preciso arrumar minhas coisas.
Alguns shorts, blusas, tênis, sapatilhas, bonés, bijuterias, vestidos...Toc toc toc
Quem será, vou lá atender.
Bia diz:
- Amiga parabéns por isso, você deve estar muito feliz, parabéns.
- Obrigada, pode me ajudar a arrumar minhas coisas?
- Coisas, aí amiga, eu tenho um dinheirão aqui, estava guardando para um dia especial, e esse conserteza é um dia especial.
- Obrigada amiga, você é demais.Fomos comprar meus materiais, roupas e sapatos. Compramos tudo que uma princesa usuária.
Estava tão ansiosa, muito feliz com tudo isso, fui deitar e conversar com minhas pelo watts.Grupo do watts on:
Sofia: Gente já tão sabendo da novidade?
Marley: Claro linda, ta todo mnd sabendu, parabens viu.
Sofia: Obrigada.
Luís: Sofia, não vai se esquecer da gente ta!
Sofia: okk :-)
Grupo do watts off.Me deitei e comecei a pensar, como será que vai ser, será que vou fazer amigas? Será que vou voltar logo pra casa? Será que vou conhecer alguém especial? Espero que sim. Más... Será que consigo me formar?
Dormi. Acordei no outro dia e arrumei minhas coisas e fui lanchar.
Mãe disse:
- Filha parabéns, estou muito feliz com essa notícia. Minha filha, uma dama real. Que linda minha filhinha.
Chegando na escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Girl
RomanceSofia era uma garota normal que sonhava entrar na realeza, ganhou uma vaga em um sorteio para um escola de princesas, e lá, mal sabe ela que encontrará o seu amor.