Cheguei em casa, tomei um banho rápido e fui trabalhar aquelas pessoas do escritório me tiravam a paciência mas hoje... Hoje era especial nada me deixou abalar
Hoje foi tudo bem normal como qualquer outro dia...
De noite quando estava em casa fiquei pensando porque ela não mandou mensagem nem ligou... mandei poucas mensagens de tarde e não foi recebida até agora e eu não podia ligar afinal ela é casada e qualquer atitude tem que ser tomada com cautela, confesso que estou bem preocupada.
~ se passaram três dias ~
Era uma quinta estava na minha sala lendo alguns processos e de repente 🔊📱 (achei estranho porque eu deixo todas as notificações das redes sociais desligada e paro para ver no almoço ou quando saio do trabalho, mas era um SMS) já imaginava quem seria
[15:27] Número desconhecido : Oi, desculpa não ter sumido, aconteceu umas coisas aqui e eu tive que comprar outro celular e tbm mudei de número, estou com esse.
E acertei*
Visualizei a mensagem e não gostei nada daquelas poucas palavras estou pensando no que deve ter acontecido... será que ela vai me dizer??? (ela nunca quer me preocupar com seus problemas que automaticamente se tornam meus também) E se foi o marido dela que fez algo contra ela ??? arrogante do jeito que ele é, ele não sabe o quanto eu odeio ele. Odeio! Odeio o Shawn! Ele é nojento, machista, violento... Será que ele machucou ela???
Salvei o contato dela, e sem hesitar mandei dessa vez por whatsapp
[15:28] Eu : Sem problemas camz... mas você está bem? Ele.. Ele não te fez nada não né?
[15:28] Camz ♡: Acho que sim, precisamos conversar laur... Eu sinto muito.
[15:29] Eu: Sim precisamos, sente muito?? O que houve?
Ela não estava mais online, vou ter que esperar... fiquei uns minutos com a janela da conversa aberta mas logo fui interrompida quando a secretaria abriu a porta do meu escritório.
- Seu cliente chegou. - logo a raven completou - está tudo bem Dr. Lauren? Você me parece aflita.
Tinha jogando o celular rapidamente na mesa pelo susto, olhei para ela e respondi:
- Ótimo mande-o entrar, obrigado por perguntar Raven, mas é impressão sua, sim, estou bem.
_Raven é minha secretaria há quase dois anos, apesar de muito tempo, não temos muita intimidade sempre soube dividir a vida pessoal da profissional e faço questão de cumprir com meu trabalho e garantir que meus funcionários também, sem muitas "balelas" com seriedade e disciplina. _
Depois de atender meu cliente já tinha se passado uma hora e meia que a mensagem tinha enviado e sem nenhum sinal dela. Já estava pensando em mil coisas, tentando saber a justificativa dessa demora mesmo aflita voltei a ler folhas e mais folhas de processos...
Instantes depois
🔊📱