termiu do titanic

343 10 7
                                    

Rose e Jack , estavam nas águas congelantes do oceano , quando rose viu um bote voltando ; rose chamou Jack : Jack , Jack . Ela chamou ele varias vezes e ele tava lá congelado , quando ela jogou ele no rio , correu nadando para pegar o bote . Ela foi para a America e ficou muito triste por q , perdeu o Jack .Então agora o Titanic 2 .
Alguns homens estavam no rio procurando o corpo congelado de Jack . Alguns minutos depois eles acharam o Jack e eles , descongelaram ele. Ai Jack fez de tudo pra encontrar Rose! Foi preso muitas vezes mas não desistiu até encontar Rose ! Ai ate que um dia ele pesquisou na internet sobre ela e achou , ele achou o endereço dela e foi até o endereço achado pela internet.ele foi ate a casa dela ,ai rose atendeu ela ficou muito surpresa ai eles ficaram juntos de novo , o namorado dela terminou com ela , ela ficou mais feliz ainda que convidou Jack para morar com ela .
E ele aceitou o Jack falou tudo que aconteu depois que ele foi descongelado .😁A Rose falou que ia fazer um festa de felicidade.E assim foi . ai eles se casaram , tiveram filhos e ...
Mas isso tudo só foi um sonho de Rose ..
Ai rose acordou com alguém batendo na porta e era só o carteiro
Ai rose leu a carta e era de Jack e ela ficou surpresa ..
No outro dia Jack foi na casa dela ai rose pensava que era outro sonho mas era verdade ,e ela abraçou ele forte e beijou também ela fez tudo que ela ,fez no sonho

Titanic 2Onde histórias criam vida. Descubra agora