Cap 2

1 1 1
                                    

, hoje é volta as aulas, estou do segundo ano do ensino médio...
Acordo com a minha mãe me chamando, pra mim tomar banho e ir pra escola, levando e acordo minhas irmãs também.
- Nos arrumamos, tomamos café e vamos pra escola
, Infelizmente o primeiro horário é de ciências....
Enquanto a cordenadora não chama a minha turma, me sento na cadeira e coloco os meus querido e amados fone, e deixo no maximo, e vem as cobras da escola, Sasah Sampaiio, Viih Sampaii, Loh Samapiio, E Gaby Sampaiio, bom elas são legais mas falam muito mal dos outros....
Sasah: Oi Nathaly
Eu: Oi
E depois vai embora com o bando dela, bom na minha cidade, que é Marabá, Sim Eu moro no Pará tem um negócio de ser " Famozim " ou seja os adolescentes de quase todo o Marabá se conhece, aff isso literalmente é horrivel....
- e la vem a cordenadora chamando a minha turma
Chego na sala um tedio, todos eles pergutam " Como foi as ferias " Bom eu Não respondo, porque não sou obrigada a nada.....
Passa amanhã toda no tedio, deu a hora de sair da escola, meu padrasto na porta da escola, esperando eu e as minhas irmãs...
Chego em casa e começo a fazer o almoço. Faço arroz, feijão, Filé de frango frito, salada e macarrão, e logo depois limpo a casa. E a mnha mãe chega
Mãe: Nathaly Que Casa bem Limpa essa sua em? Essa menina não presta nem pra arrumar a casa, sua imprestavel, sai da minha frente sua puta.
E eu apenas abaixo a cabeça e vou para o meu quarto.....
Tomo banho, e me jogo na cama com os meus amados fones, e assim passo o resto do dia, saio do quarto ja de noite, em torno de 19 horas, tomo banho e decido ir na casa do João Vitor, esqueci de falar dele, ele é um menino que eu sou afim tem mais ou menos três anos, e a gente ta ficando, mas nada além disso, pego as minhas chaves e vou....

- Bom Isso É O Começo, Não Sei Se Vocês Vão Gosta... Isso Realmente Acontece, Isso é a minha Vida, Cotidiana......

- João Vitor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada Na Vida É Simples...Onde histórias criam vida. Descubra agora