Tudo

38 13 5
                                    

Quanto mais tempo eu passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para te encontrar. Quando nos conhecemos, sentir no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas. Sentir um enorme conforto.

Foi amor à primeira vista e não uma simples paixão. Naquele momento, sentir calma em meu coração. Era como se eu tivesse encontrado o meu lugar no mundo, só depois de amar você é que eu me vi apaixonado por você.

Com o tempo, fui me apaixonando mais ainda pelo seu jeito de falar, pelos seus gostos, pelo seu rosto. O meu amor se aqueceu, se encheu de vida e agitou a minha alma, hoje eu me sinto completo ao seu lado, me sinto feliz e a cada dia que se passa, eu amo você mais e mais, e  cada vez mais, sou bem mais feliz sou com esse amor!

Para mim, cada minuto ao seu lado é uma dádiva, é um encontro divino. Só tenho que agradecer e comemorar pelas horas, pelos dias, pelas semanas, pelos meses e anos ao seu lado. Eu te amo, ontem, hoje e sempre!

" No Silêncio pensando em você é o bastante para meu viver, ainda mais sabendo que eu tenho você, o silêncio é uma coisa que muitos tem medo, muito chega a pensa que é o fim, mas contigo é apenas o começo de um livro sem fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" No Silêncio pensando em você é o bastante para meu viver, ainda mais sabendo que eu tenho você, o silêncio é uma coisa que muitos tem medo, muito chega a pensa que é o fim, mas contigo é apenas o começo de um livro sem fim."

No SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora