Eu e as meninas entramos na floresta a procura de coco banana manga maca ou coisas do tipo depois de um tempo chegamos num lindo lugar com cachoeira um belo lago arvores frutiferas e um aviao q havia caido.
A Pam correu pra procurar os meninos para mostrar a eles e eu e a ka como somos curiosas decidimos entrar um lugar legal so faltava da uma arrumadinha quandos os meninos chegaram e viram aquele lugar ficaram impressionados com o lugar o aviao ate q:
-aaaaaaaaaH.um grito
-e a pam
-q ta contecendo?Quando olhamos o piloto estava preso entre os amassados mas ja estava morto isso fez a pam desmaiar por ter visto.
Jy todo preoculpada pegou ela e colocou numa poltrona...Eu ja nao estava aguentando o cheiro decidi sai daquele lugar...logo os meninos sairam com o piloto nos bracos pegaram levaram ate a praia.Depois de 2horas pam acorda os menino voltam da praia a ka termina de arrumar la dentro do aviao eu ja estava melhor.
Decidimos entrar e descansar mas a ka arummo de um jeito so para casais como eu nao namorava o Ni nao podia durmi com ele nem dividir a mesma cama isso calsou muita discussao.
-Eu nao vo durmi com ele...eu disse
-Vai siiim.disse a ka.
-nao vo...Isso fico durante um bom tempo ate eu me cansar e sentar nao estava aquentanto mais acabei pegando no sono.
Acordei com uma pessima noticia nao tinga roupa pra mim e pras meninas.pelo visto o aviao so tinha homem nele.
Decidimos ir tomar banho no lago nossas roupas estavam muito sujas entao lavamos e colocamos pra secar.
-E agora vamos ficar com q roupa??disse eu
-Ficamos de calcinha e sutia.disse ka.
-sim e tipo um biquini.disse pam.Saimos da agua so de biquini os meninos ficaram olhando e babando.
Logo chegou a vez dos meninos ir tomar banho eles pegaram e foram ate o lago.
Como o Ni so usava blusa grande ninguem via seu corpo e q corpo era aquele meu Deus quando vi aquilo ainda ele sorrindo com os meninos fiquei mais apaixonada alem de bonito um sorriso perfeito.