Capítulo 5

49 2 0
                                    

6h20 

Acordo com meu despertador tocado , me sento na cama e vejo o meu pai na porta com uma bandeja com frutas e sangue e entra no meu quarto e coloca a bandeja no meu lado ,pego o copo e começo a tomar e ele se senta no meu lado e dou espaço pra ele se sentar e me olha .

Klaus : Devia ficar bravo com você mais não vou porque você podia ter me ligado mais não você soube lutar sozinha minha pequena lobinha 

Eu : Tá bom pai , acho que sempre vou ser sua pequena lobinha e sua esperança 

Klaus( sorri) Você vai pra escola 

Eu : Sim , sei dirigir posso ir dirigindo sozinha tá

Klaus : Já nem me contou , mais eu te levo 

Eu : Tirei ontem a habilitação , tá bom vou me arrumar 

 Me levanto e e meu pai saio do meu quarto e vai pro quarto dele pintar ate e ficar ponta ,  começo me arrumar , tomo banho , termino o banho , me arrumar , passo a maquiagem , fico ponta e pego minha bolsa e desço pra sala e chamo meu pai , ele desce e pega as chaves do carro , entro no carro e ele depois de mim , e liga o carro e vamos pra escola .Chegamos dou um beijo no rosto do meu a pai , abro a porta e saio do carro e ando até a entrada da escola e pego o meu celular e meu fone , começo a ouvir entro e vou ate o meu armário , chego lá abro e pego os livros , viro o rosto e vejo uma garota ontem da festa caída no chão sangrando , fecho o armário correndo e vou até ela , e enfio os livros na minha bolsa e tiros os fones , quando consigo chegar bem perto dela a pego pelo braço e a puxo pro banheiro , fecho a porta e a tranco .

Eu : Era pra você estar morta 

Hannah :Mais não estou 

Eu :Não to ouvindo o seu coração batendo 

Hannah : E eu não to ouvindo seu coração , suponho que você e vampira

  A pego pelo pescoço e a enforco ela tão forte e sem dó , quando a solto ela cai no chão e a olho com muita ironia .

Eu : Se eu desconfiar que você abriu essa maldita boca você ta morta 

Hannah : Que medo 

Eu : Você quer ganha uma mordida de hibrida que uma coisa letal pra você 

Hannah : quem e a hibrida

Eu : Sou eu 

 ande de sair do banheiro , do um chute tão forte nela que ela grita e abro a porta e saio , bate o sinal e nada das meninas e mando uma mensagem pra as duas , entro na sala e me sento e abro o caderno e tudo e nada delas , o professor e começa a aula , Selena entra atrás na aula e me olha e senta atrás de mim .

Selena : Não comenta daquela festa por favor 

Eu : Tá bom amiga, mais porque 

  Selena vira pra mim é possível ver que estar assustada e olho pra ela .

Selena : Ontem quase todo mundo aquela festa tava morto , eu e Taylor corremos quando a portas se abriram e vimos quase todos mortos e não achamos você então achamos que estava morta, como as pessoas que estavam morta ontem e hoje ta viva 

Eu : eu achei a mesma coisa eu fui mais esperta matei algumas pessoas que queria me matar , por favor .

Selena : Sua conciencia não pesa 

Eu : Pra ser sincera não 

Selena : Nossa Hope

 Quando estamos conversando entrar mais garoto que estava morta passar entre mim e a selena e nós se olha uma pra outra e vamos pra ele , penso em contar a verdade mais se eu falar meu pai me mata , continuo calada e olho pra ele e ele me olho de volta , falo pra Selena virar pra frente , faço uma sinal passando a mão no pescoço e fico seria .

Eu : Eu sei que você é então se eu fosse você tomava cuidado o que você fala e faz , se você e quer continuar com sua vida e seu coração

 Ele me olha e rir , vrjo um lápis na minha mesa pego e vejo se não tem ninguém olhando e jogo na direção do coração dele mais para alguns metros do coração e ouso ele gritar e toda a sala e vou até ele e faço cara de má .

Eu: Professor deixa ver se ele ta bem

Vou até o ouvido dele e falo.

Eu : To Falando serio 

Ele : Ta bom 

Tiro o lápis dele , volto pro meu lugar e volto a  assistir a aula 

Hope MikaelsonWhere stories live. Discover now