Capitulo 5 A missão de Tess

5 0 2
                                    


Quero que vá na terra e traga um rapaz pra mim, mas ele não é um rapaz comum, ele tem poderes magnificos_Soutou a fumaça de seu charuto_Ele é um anjo demonio_Depois q ele falou isso a minha boca formou um perfeito "O"...Pois o q eu saiba, isso esta escrito nos mandamentos Satã, e meu pai vivia falando dessa escritura.

Aonde ele mora?_Perguntei enteressada

Londres, Inglaterra, estuda no internato London School Forever Young, ele tem 18 anos e seu nome é Harry Styles.

Vc tem alguma foto dele?_Perguntei curiosa para vê-lo.

Tenho_Ele soltou uma fumaça e a mesma formou um garoto muito belo, cabelos cacheados, olhos verdes que na mesma hora conseguiram me seduzir!

Eu aceito essa missão - Sorri maliciosa.

Sabia que ia aceitar, então mandei arrumar suas papeladas e amanha vc começa a estudar_Ele fez uns gestos com os dedos e os papeis vieram até mim.

Ok!_Sorri_Eu vou indo arrumar as minhas coisas e depois eu que eu terminar de arrumar as minhas malas, eu vou ir em uma festinha_Falei depois de pegar os papeis.

Okay...! ah, não fique até tarde na festa pois amanha tens que acordar cedo.. Agora vá, tenho compromisso.

Ah sei, compromisso com as suas vadias!?

TESS mandei vc ir embora ir embora!_Ele quase gritou.

TAAH!_Sai e bati a porta com toda a minha força..

Fui direto para meu quarto e arrumei as minhas coisas, tomei um banho e depois do banho me troquei (1) e fui chamar o Zayn pq se eu ñ fosse chama-lo ele ia me matar... ui q medo !!

Zayn vamos?_Falei entrando em seu quarto e me deparei com a perfeição apenas com uma cueca boxer_Nossa!

Vc até já me viu sem nada!_Ele falou me olhando.

Mais é q o seu corpo mudou muito da ultima vez que eu te vi e ele agora esta mais.._Olhei para o seu peitoral e mordi o meu labio_Mais gostoso!_Sorri maliciosa.

Digo o mesmo do seu corpo_Ele falou se aproximando de mim e ele começou a beijar o meu pescoço.

Zayn para_Falei manhosa.

Eu sei que vc quer mais do que eu_Ele falou no pé do meu ouvido me fazendo me arrepiar toda.

Mais eu ñ quero chegar atrazada para a festa_ Eu falei depois de me afastar dele.

Ta bem então, eu vou me trocar rapido e nós vamos_Ele falou colocando a calça.

Ok, eu vou te esperar la fora!_Falei abrindo a porta.

Ta_Eu sai.

~10 minutos depois~

Vamos_Ele falou saindo do quarto.

Vc demora mais q uma mulher_Falei saindo do inferno.

É q hoje eu quero pegar muitas gatinhas_Ele falou se achando.

Foi mal ai principe das vadias_Ele olhou pra mim.

Como se vc ñ fosse uma_Ele respondeu parando na minha frente.

Mais pelo menos eu sou uma V-A-D-I-A que todos querem e desejam, como vc e eu ñ sou igual a essas vadiasinhas q vc pega_Sorri e voltei a andar

Vai saber se eu desejo vc_Ele falou entrando na boate.

Eu sei q sim_Falei entrando tbm na boate, fui direto para as bebidas_Oi eu quero uma vodka_O carinha bonitinho me deu uma..

............Continua?...................

Anjos e Demonios Onde histórias criam vida. Descubra agora