Erii P.O.V
-- Então oque eu queria falar é que a Shofia disse que vai dar uma festa e convidou todos da sala -Jimin fala contente-.
-- uou festaa uhuu, que boa notícia Jimin -eu falei tentando dar pulinhos mas eu estava abraçada com o Taetae então iria ser bem difícil-.
--Vocês vão né? -Jimin pergunta preocupado-.
--Eu vou -falei e o Tae fez o mesmo-.
-- Eu também, só não sei se a lala vai -vic fala meia triste-.
--Acho que ela vai sim -falei tentando anima-lá-.
-- Depois dessa pequena conversa, a Kelly e a Yvii estavam vindo com um enorme sorriso no rosto, as duas estavam de mãos dadas e pareciam ter se resolvido. Isso era realmente bom.
-- Oii gente -Kelly fala dando um sorriso-.
--Olá -todos nós falamos-.
-- Já se resolveram? -pergunto num tom curioso-.
-- Sim, foi facíl eu so falei "Yvii eu.." ai a yvii pulou nos meus braços que nem uma louca -Kelly fala e começa a rir-.
Todos nós rimos, depois bateu o sinal a gente foi pra sala, chegando lá a shofia falou tudo sobre a festa e eu estava tão animada, a festa era sábado e hoje ainda era quinta afs, minha ansiedade não agradece.
Depois da aula fomos para o intervalo, a Yvii, a Vic e a Kelly foram logo para a cantina, eu não queria entrar então fiquei sentada em um murinho que não era tão alto foi quando eu vi o Taetae vindo em minha direção.
--Oii minha pequena -ele fala em um tom fofo-.
--Oii -tentei me levantar e ele me pegou no colo-.
--Você ta doido?...eu estou de vestido esqueceu -falo me arrumando rápidamente-.
-- Aee eu esqueci...desculpas -ele fala em um tom fofo-.
-- To com vontade de te beijar -o Tae diz-.
-- E porque não beija? -eu perguntei sorrindo-.
Ele se aproximou e eu senti outra vez seus lábios doces aos meus eram uma sensação tão boa, o beijo era devagar e calmo mas depois ele foi ficando mais rápido e selvagem, estava tão bom mas o sinal tocou e eu me assustei, nos se separamos.
--Aaaa droga de sinal -Ele diz bravo-.
--Calma hahahah -eu falo rindo da cara dele-.
-- Já está na hora da gente ir para a sala Tae...vem -eu falo e pego na mão dele e ele entrelaça nossos dedos indo para a sala-.
Quando chegamos na sala chegamos atrasados, todos olharam pra gente e quando eles perceberam que eu e o Tae estavamos de mãos dadas todos começaram a falar "Hmmm", eu senti minhas bochechas queimarem.
-- Vão se sentar!! -a professora disse-.
Eu sentei com a Yvii e o Tae sentou com o Namjoon que ainda estava no mundo da lua, oque tanto esse garoto pensava? olhei pela sala para procurar a vic e não consegui ver ela.
--Yvii cadê a vic?, eu não vi ela na sala -falo meia preocupada-.
-- Hahahaha tá falando daquela que está ali na frente? ela iria sentar comigo já que a lala não pode vir, então ela foi copiar lá na frente só que o Kook sentou do lado dela, e ela não saiu mas dali hahahah -ela me explica rindo-.
--Ata entendi -falo com um sorriso-.
--EIII VOCÊS DA PRA PARAR DE FAZER BARULHOS -a professora fala em um tom rude-.
--Ok...ok -falo colocando as minhas mãos na mesa-.
Depois disso, teve aquela aula chatas eu já estava no tédio não aguentava mas, olhei para o lado e vi o Tae ele prestava atenção na aula, ele estava tão lindo olhando para a frente eu fiquei olhando pra ele até ele perceber ele olhou pra mim e deu lígua e sorriu depois, eu também dei língua revirei os olhos e depois sorri.
-- A aula finalmente acabou -eu disse me levantando-.
-- É verdade....aaa eu to anciosa pra festa -Yvii fala dando pequenos pulinhos-.
-- Eu também... -eu falo e olho para o lado que o Tae estava, ele arrumava suas coisas e por fim o cabelo-.
Estava na hora de ir embora, fui para o portão do colegio, eu sempre ia com a Kelly porque a gente era vizinha, o Jimin tambem morava um pouco perto da minha casa. Sendo assim andandos até em casa, conversando bastante ao caminho de volta.
--Chegamos!! -falo animada-.
-- Aaa pequena eu queria dormir na sua casa...posso? -ele pergunta e junta as suas mãos ele é muito fofo-.
--Eu não sei Jimin....é a minha mãe que vai saber -eu falo-.
-- Se ele dormir eu tambem quero tá -a Kelly fala rindo-.
--Eita gente...minha casa não é um hotel não hahahah -eu falo rindo e o Jimin me olha com uma cara de safado-.
--Nossa...eu pensei merda -ele disse coçando a cabeça-.
-- Nossa jimin nossa senhora...hahah -a kelly fala botando a mão na testa-.
-- Tá...mas eu vou dormir na sua casa okay -jimin fala feliz-.
-- Eu também uhuu -Kelly fala animada-.
Okay gente, vamos lá em casa pedir para a minha mãe -eu falo indo em direção a porta-.
Eu perguntei a minha mãe e ela deixou, quando ela viu o jimin ela ficou boba e abraçou o mesmo fazendo-lhe um cafuné.
--Uau jimin como você cresceu, você está tão bonito -ela disse contentente-.
--Crescer mãe...tem certeza? -eu falo rindo-.
--Nossa até parece que você e mais alta que eu -ele faz bicoe por fim rir-.
--Só vocês mesmo hahahah -Kelly disse sentando em uma cadeira-.
--Agora lembrei que o Jimin não trouxe roupa...né -eu falo-.
--Aee olha eu vou lá em casa e já volto ok -ele fala se levantando rápido da cadeira-.
Depois que o jimin voltou minha mãe fez pipoca, eu fiz uma cabaninha e ficamos vendo séries no Netflix, o Jimin dormiu bem no meu colo...e a Kelly ficou assistindo ainda....o meu celular começou a tocar era o Taetae ele me avisou que não iria ter aula amanhã...
*********************************************
Oiio gentee bunitinhaa,esse foi o cap uhuu to feliz não sei o pq ashshs,queria agradeçer as pessoas que estam acompanhando obg mesmo vcs são fabulosas...bjuu.
~leaozinha_do_tae~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◆Just Dream◆
FanficAssim como "apenas um sonho", é a vida de Érica. Mesmo sua vida não sendo tão boa no começo de tudo... Érica acreditou que as coisas podiam mudar, e mudou mesmo foi quando seus pais resolveram mudar de cidade, para ficar perto de um fruto que não...