"Não sei se estava me masturbando ,pensando na menina das mensagens ou na minha cunhada"
Algumas horas antes ......POV NIALL
-Oi família-Digo sorrindo ,fechando a porta atrás de mim mais logo meu sorriso se desfaz quando vejo um certo alguém ou melhor a namorada gosto--ops chata do meu irmão ,sentada no sofá só de calcinha e sutiã .Uma cena que já virou rotina nessa casa .
Não vou mentir que ela é muito linda ,ou ,melhor uma gostosa que deixa qualquer homem louco ,eu juro que foderia ela com prazer até porque oque o meu irmão fala como ela é na cama ,deixa qualquer um com vontade .Mais o que ela tem de gostosa ,tem muito mais de arrogante e mesquinha na verdade ela se acha....
Logo saio dos meus pensamentos ,quando escuto uma voz irritante e estremamente familiar nos meus ouvidos ,e logo percebo que estava olhando pra ela ou melhor para seus seios ....
-Perdeu alguma coisa aqui ?-Diz irônica e revirando os olhos
-Não ,apenas estava vendo como você é feia !!-Digo Rapidamente-E outra cadê meu irmão -Digo indo pra cozinha ,estava cheio de fome .Ela logo veio atrá de mim ,me fazendo levar um susto com sua proximidade do meu corpo ..
-Querido uma coisa que eu não sou nesse mundo ,é feia até porque sou muito gostosa -Diz apalpando seus seios -E outra seu irmão saiu a uma hora -Diz olhando no fundo dos meus olhos
Nós estavamos bem proximos um do outro ,mais logo tomei distância e formulando uma frase
-Owww a modéstia disse oi pra você ,me poupe tem muita mulher muito mais bonita que você e claro gostosa de verdade pelo mundo -Digo sorrindo irônico e me virando para pegar um suco na geladeira ,mais logo quando me viro encontro Mary me olhando com seus olhos penetrantes e mordendo os lábios ..
Ela vem chegando devagarzinho ,com um sorriso traveço nós lábios ou melhor sexy e posso te garantir aquilo era extremamnete sexy para um cara que nem eu ,olho tanto pra sua boca que levo um susto quando ela abre a boca pra falar a frase que me deixou totalmente duro na hora ....
-Agora irei te mostra que tem apenas uma mulher gostosa ,nesse mundo e ela sou eu menino Horan ....Apenas a mim -Diz e logo se ajoelhando aos meus pés ,me deixando pasmo ,e mais duro que eu já estava
Ela logo foi abaixando minhas calças ,e rapidamente abaixando minha box branca ela quando vê o alto no meio das minhas pernas ,dá um sorrisinho de canto e logo abaixa ela.Quando menos percebo ela já estava com meu pau na sua boca ,chupando toda minha extensão ,minhas bolas ....Ela intercalava ,as vezes chupava a glade que me deixava mais excitado ,masturbava com as mãos e dava leves beijos apenas para me torturar .
Logo eu estava com a mãos no seu cabelo ,fiz um rabo de cavalo mau feito e comecei a ditar o ritmo das suas chupadas no meu pau fodia com gosto aquela boquinha linda .Mais quando estava quase gozando ouvimos a campainha tocar ,e logo deduzi quem era Greg tinha chegado .Ela para rapidamente de me chupar ,logo saindo do chão e eu mesmo meio duro acabei subindo minhas calças junto com minha box ,ela me olha de forma diferente e logo se encosta no balcão enquanto eu fui atender a porta ,que o Greg felizmente tinha esquecido a chave ....
Mal abri ela ,entra um Greg disesperado com os olhos arregalados e dizendo varias coisas ......
-Porque demoro tanto pra atender?-Diz me olhando com uma expressão séria
-Por nada ue -Digo calmo como sempre
Mais logo me surpreendo com oque ouço logo depois ,Mary vem toda chorosa da cozinha e não entendo nada
-Ele estava brigando comigo de novo Greg ,por isso demoro pra atender -Diz com voz de choro ,me deixando boquiaberto com isso
-Isso é verdade Niall?-Diz Greg com olhos vermelhos de raiva
-Claro que não ,a sua namorada que é louca-digo negando
-Claro que é Greg ,ele tá mentindo pra você ele me chamou até de feia ,disse que eu não mereço você -Diz com a mesma voz chorosa encarando Greg
-EU VOU BATER EM VOCÊ NIALL-Diz gritando e logo vindo pra cima de mim me dando um soco no meu rosto
-VOCE TÁ LOUCO GREG ?-Digo rapidamente e logo dando um soco nele também ,quando ele iria revidar Mary entra no meio não impedindo dele fazer isso ,logo levando ele pra cima ....Mais sem antes de me dar um sorrisinho de debochado PUTA ,ODEIO ELA ,PUTA MIL VEZES PUTA ....
"A puta que te fez o melhor boquete da sua vida "Meus subconsciente diz ,e oque resta é concordar né essa puta sabe como usar a boca ......
Logo subo pra cima tomo um banho longo ,e resolvo chamar aquela menina que me manda mensagens faz mais ou menos um mês ,eu nem acredito que bati uma punheta pensando em tudo que ela disse ou melhor em uma pessoa que nunca vi pelo menos uma foto .
Chamo ela que logo me responde ,como sempre bem humorada e safada que é meio estranho sla ....Conto pra ela oque aconteceu hoje não tudo pelo menos em partes ,ela logo xinga a Mary de vaca e Caio na gargalhada ,mais logo depois a conversa vai ficando mais quente até que quando olho pra minha box ,estava duro de novo ela começou a mandar mensagem eu apenas vizulizava ,mais logo resolvi responder ...
Continuando
Niall:É delicia eu ttoo dugdhro por você de novo -escrevo alguamas palhavras errado ,até porque estava como uma mão trabalhando para me aliviar
Delicia :Owwww gostoso ,queria estar ai pra te ajuda -Ela me manda a mensagem e aquilo me deixa mais duro ainda
Delicia :geme pensando em mim amor .....
Delicia :Eu tô tão molhada já ,chego estou salivando pra ter você dentro da minha boca
Com todas aquelas mensagens e todos os acontecimentos que houve hoje .....Naquele momento eu não sabia se estava me masturbando pensando na menina das mensagens ou na minha cunhada .....Owww godddd.....
------------------
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatsapp Menseger- Niall Horan #Wattys2016
FanfictionDesconhecido :Oie .. Niall:Oie? Desconhecido :Você gostar de lamber ? Niall:Gosta eu gosto ,mais oque ? Desconhecido: Que bom que gosta ,porque minha vagina já está pulsando pra ter sua linda lingua lambendo ela .... --------------------- *plágio...