1 capítulo: Personagens

26 0 1
                                    

Clarissa on ♥

Oi meu nome é Clarissa eu tenho 16 anos tenho cabelo liso castanho, pele branca e sou alta não muito mais sou, não sou baixinha que nem a maioria das meninas quero e nem quero ser gosto do meu tamanho, Eu me acho bonita e tenho 2 melhores amigas que falam que sou, o nome delas são Maia e Keyze agente é melhor amiga desde o primeiro ano do colegio Magnus Artues e eu me lembro muito bem de cada detalhe de quando agente se conheceu.

Lembrança on

Eu entrei no colegio sem conhecer ninguém, eu usava óculos e um menino veio me irritar pra ser mais especifica o Nevin como sempre veio me irritar ele me chamou de 4 olhos e eu sai correndo e chorando para sala até que eu bati minha cabeça com as cabeças de 2 meninas que estavam correndo de direções diferentes .
Clarissa:Ai!- Falo Pois cai no chao nao só eu como elas tambem e entao agente começou a rir e elas me ajudaram a e ai eu pude ver elas direito. Uma era morena e tinha cachos lindos e a outra era loira ede cabelos lisos seu cabelo era lindo igual a ela.Entao eu falei:

Clarissa: Desculpa-Dei um sorrisinho e elas falaram.

Meninas: Que nada- e deram um sorriso por ter falado juntas.

xxx: Meu nome é Maia mais pode me chamar de Mah e o seu ?- Fala a menina loira estendendo a mao.

Clarissa:Clarissa,mais pode me chamar de Clari prazer-Falei pegando em sua mao e perguntei.

Clarissa: e o seu ?-Pra garota dos cachos que depois do" que nada" nao falou mais nenhuma palavra.

xxx:Keyze, mais pode me chamar de Yze, prazer, desculpa é que eu estava meio desnortiada depois da queda-Ela sorriu

Clarissa:Que nada o prazer é todo meu.

Lembrança Off

Eu lembro até hoje o por que delas estarem correndo, a Mah por que queriaa sala logo pra pegar seu melhor lugar e a Yze pq um menino especificando novamente o Mayke chamou ela de leaozinho que até hoje ele chama ela assim. Antes era um chingamento pra mim,(Qual é !eu era pequena, ta !)Agora continua sendo um chingamento pra Yze, mais, pra todos é só um apelido fofo. Vcs devem ta se perguntando(E o nevin ?) eu ainda odeio ele e ele me odeia pq ? desde que ele me chamou de 4 olhos eu odeio ele e o trio dele.Agora vc deve esta se perguntando de novo .(Por que aturar o trio del formado por Mayke,Nevin e Leon? Acho que a dona Maia pode explicar isso direito pra vcs né Maia ?...

Cont...

Hi FoFos, tudo bem com vcs ? é esse foi o 1 capitulo do livro esspero que gostem nao esquece de dar a estrelinha e comentar pra eu poder ver oque vcs tão achando Ok? TcHau Tchao e beijos.

Amor Por ObrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora