Impossível falar de uma desilusão sem falar sobre o padrão, o que seria isso... Deixe-me explicar. É um dos motivos no qual você foi chutado, bom, pelo menos é o que você pensa. O Padrão seria, a maneira com que a pessoa desejada te vê, ou como você pensa que ela vê. Eu sei que você já se sentiu oprimido por achar um defeitinho aí, e automaticamente, pensou " se fulana ver isso, não vai me querer ".
Vou ser bem franca, idaí se não querer? Nao é o fim do mundo, quem esta perdendo é ela , Isso realmente importa? Se fulana não gostar, vai mudar alguma coisa ? Acha que vale a pena mudar pra agradar ? Responda pra si mesmo." Todo sacrifício é válido quando ele é feito por você. "
Nada de querer emagrecer se não for por sua saúde ou auto-estima, nada de cortar o cabelo se não for sua vontade, nada de parar de usar aquela roupa se acha ela confortável.
Gostar de alguém nos tira do eixo, por isso crie uma base, não faça nada além do seu limite apenas pela possibilidade da pessoa gostar, acredite, não são fácies de achar as pessoas que realmente merecem nossos sacrifícios. E isso exige muito cuidado, existe muita gente mentirosa e ruim, mas não são todas, seja sensato, não generalize, só basta ter cuidado. E há quem diga que é mais fácil achar um gnomo na rua do que uma pessoa que valha a pena se relacionar, mas nada é impossível quando se trata de alguém, nunca se sabe do que ela é capaz, e lembre-se por mais boba que a pessoa pareça, ela pode fazer um estrago.
Esse assunto é tão contraditorio que sempre haverá um " E se... " e quanto à isso não tem solução, todos nós somos imprevisíveis." Vai ficar nessa de viver para agradar os outros? Viva do seu modo, quem quiser que te acompanhe. "
- Autor desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Vale Muito
Teen FictionNão ! Não se ache idiota por ter investido em alguém, você não sabia, sua inocência foi tirada com brutalidade sem você poder impedir. Não é um erro fazer tudo por alguém, errado é esse alguém que não sabe enxergar o seu melhor, e que não sabe dar...