O Descuido

18 2 2
                                    

Não sei como explicar isso, tenho uma certa repulsa pelo assunto, me recuso a aceitar qualquer coisa que envolva sentimento, confesso... Tenho medo.
A paixão é nada mais, nada menos que uma atração, e não uma atração simples, ela bagunça sua cabeça, testa seus limites, você fica encantado, preocupado, a ponto de querer cuidar, e se possível.. colocar a pessoa em um potinho, onde só você tenha acesso. Assusta né? Eu sei, a paixão é uma mistura de cuidado e atração, meio obessesivo mas a verdadeira intenção de uma pessoa apaixonada é fazer a outra feliz, acima de tudo.

" Era assustador porque, a pessoa que me tirava lagrimas, era a mesma que me arrancava sorrisos. "
- Pedro Pinheiro

Bom, hoje percebo o quanto é estranho entrar nesse assunto. Mas tenho que registrar isso, pois, quem diria que um dia eu iria ver alguém tomando conta da minha mente ?
Me sentia a pessoa mais sortuda por não ter me apaixonado, por não fazer questão de me relacionar, mas foi aí que percebi, nem eu, a garota fria, ogra, "seca" ( como me chamam) iria passar a vida sem me apaixonar.
Que desespero ! Como eu pude dar esse mole?!

Infelizmente nós não escolhemos isso, não podemos evitar, simplesmente acontece. Por mais focado que esteja em não se apaixonar, você não vai escapar. A vida é feita de escolhas e de momentos, mas você não pode evitar, o que tem de acontecer acontece, você querendo ou não, nem tudo depende das suas escolhas.

Não se culpe pelo descuido de sentir algo, você é humano, você erra, todos erramos e sabe disso, nada de se menosprezar pelo simples fato de ter tido esperança, lembre-se disso.

" Não me arrependo de ter conhecido ninguém, só me arrependo de ter perdido tanto tempo com algumas pessoas. "

Você  Vale MuitoOnde histórias criam vida. Descubra agora