Karina narrando.
Acordei e percebi que ainda estava escuro, olhei o relógio e vi que era 04:15. Era normal eu acordar essa hora, saí do quarto e fui beber uma água, peguei um biscoito em cima da geladeira e fui assistir um filme.
Olhei meu celular e tinha uma mensagem do Erick.Erick- Karina não me ignora, já é a quinta mensagem que eu te mando e você me ignora. Não é minha culpa se você tava afim de outro !
Eu- Erick para de inventar coisa que não existe, eu não tava afim de outro quem te falou isso já ?
Erick- Não interessa quem me falou, só sei que você estava.
Eu- Vai acreditar nos outros e não em mim ?
Erick- Você não é mais nada pra mim Karina, esqueceu que a gente "terminou" ?
Eu- Não Erick, não esqueci. Mas eu devo esquecer que meu ex não acreditava em mim.
Erick- Ex ?! A gente nem namorar de verdade namorava, você foi uma "namorada" como todas as outras.
Eu- Bom saber disso !
Joguei meu celular no chão e quando eu olhei para o lado, a Lydia estava me olhando.
- Tava falando com o Erick ?
- Sim. Incrível que ele acredita nos outros e não em mim.
-Puff. Garotos são todos iguais. Agora você não pode jogar seu celular no chão por causa daquele babaca né !
Ela pegou meu celular e botou em cima do sofá. Depois desligou a televisão e eu disse:
- Lydia! Eu estava assistindo !
- Estava. Agora você vai voltar para o quarto e dormi. A Isa vem buscar a gente amanhã junto com o Pedro.
- Pra quê ?
- Primeiro dia de aula esqueceu ?
- Ahhh. - botei a almofada na minha cara e percebi que a Lydia estava se segurando para não rir.
- Não vai querer que o papai ou a mamãe encontrem você aqui acordada sabendo que amanhã tem aula.
Assenti com a cabeça e fomos para o quarto.
Acordei com a Lydia jogando o travesseiro na minha cara, me levantei fiz o que todas as meninas fazem, me arrumei e fui tomar café da manhã. Quando eu estava descendo as escadas eu ouvi uma voz familiar, e eu não gostava muito daquela voz.
Quando cheguei na cozinha, meus tios estavam sentados na mesa, meus pais estavam rindo, e Lydia, bem ela não estava rindo.- Karina!! - disse minha tia enquanto vinha me abraçar. - Como cresceu, quando vai decidir cortar esse cabelo querida ?
- Quando eu quiser cortar ele.
- Filha - disse meu pai com a cara fechada. - Respeite sua tia. Seja educada como sua irmã e sente conosco.
- Pai quando o senhor vai entender que a Lydia é a Lydia e eu sou eu ?! Eu perdi a fome. Vou andando para escola, tchau pra vocês.
Ouvi a Lydia me chamar mas eu já tinha pegado minha mochila e saído de casa.
Lydia narrando.
Chamei Karina mas ouvi a porta batendo. Meu pai ficou com a cara fechada, e minha mãe me cutucou dizendo:
- Lydia querida, você devia ir atrás da Karina, ligue para a sua ami...
Antes dela terminar de falar, o Pedro me liga e eu atendo.
- Alô ?
- Oi Lydia, a gente já tá aqui na frente esperando vocês.
- Tá, já tô indo.
Desliguei e dei um beijo nos meus pais e sai de casa e entrei no carro.
- Cadê a Karina ? - Perguntou a Isa.
- Longa história, ela já deve estar na escola.
Quando chegamos na escola, Karina estava em pé no estacionamento esperando a gente. Quando saímos do carro, puxei Karina de lado e disse:
- Você deveria se acalmar, por que eles vão passar essa semana com a gente.
- O quê ?! Por quê ?!
- Papai convidou eles por que tinha que tratar de negócio com o nosso tio.
- Tem bem a cara dele.
- Karina ele é nosso pai.
Terminamos de conversar e o sinal tocou e fomos para a sala. A Isa e o Pedro estavam na nossa sala, menos mal. A primeira aula foi história pelo o que eu tinha percebido, percebi também que Karina não tinha ficado bem com uma coisa, o Erick estava na nossa sala. Tentei chamar a atenção dela mas acabei chamando a atenção do professor.
- Srt. Lydia, algum problema ?
- Ahn, nenhum professor.
Ele franziu a sobrancelha e disse:
- Não quero ter uma má impressão sobre você Srt. Lydia.
- Não vai ter não professor.
Ele voltou a fazer o que estava fazendo e olhei de novo para Karina e ela já estava me olhando, e eu entendi muito bem o que ela queria dizer. Os olhos dela correram para o canto da sala e eu os segui e vi quem era. Era a Cindy. Ela estava sentada do lado do Erick. E voltei a olhar para Karina sussurrando:
- O que isso significa ?
- Significa que vamos ter problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Ocultos
ФанфикQual é o lado certo ? Qual é o lado errado ? Isso, você vai descobrir. Dois grupos diferentes, romances diferentes, brigas, e amizades completamente diferentes. " Um lado pode mudar sua vida, pra sempre. Um lado mostra quem são seus amigos. Um lado...