Capítulo 4 ao 7

24 3 0
                                    


CAPITULO 4

_ Voce não vai falar nada Álex ?

Mesmo tendo imaginado esse momento tipo assim um milhão de vezes eu simplismente não sabia o que dizer, eu estava totalmente perplexa com a declaração repentina dele. Mesmo assim fiz o maior esforço que pude pra dizer alguma coisa inteligente.

_ Eu não sei o que dizer - Que coisa mais inteligente.

_ Bom, voce pode dizer que tambem gosta de mim. Voce gosta não é ?

_ Sim, gosto muito de de voce.

_ Fico muito feliz com isso, mais tem um probleminha que eu preciso te falar.

_ O que foi ?

_ Voce vai ter que guardar segredo sobre tudo isso.

_ Por que ?

_ Quero que voce confie em mim. A jessica esta passando por serios problemas familiares. Os pais dela estão se separando e pra piorar estão com uma briga feia na justiça por causa dos bens. Isso quer dizer que ela esta passando por um momento muito delicado e que ela não tem ninguem além de mim para ajuda-la. Então, infelizmente eu não vou poder terminar com ela no meio de toda essa confusão e é por isso que nos temos que manter tudo em segredo.

Ele olhou pra mim esperando uma resposta. Mas eu não sabia o que dizer nem o que pensar, então so perguntei :

_ O que voce quer que eu faça ?

_ Eu so quero que voce confie em mim e eu te prometo que assim que as coisas na casa da Jessica melhorarem eu falo pra todo mundo que a gente ta junto. Eu quero que voce perceba que eu não faço isso por querer e sim por consideração a todos esses anos que passei com ela. Eu estou me sacrificando por nos dois por que e dificil pra mim tambem fazer tudo escondido.

_ Eu entendo - Eu disse

_ Voce acredita em mim ?

_ Sim, eu acredito em voce e vou manter tudo em segredo.

_ Fico muito feliz com isso. - Ele diz isso abrindo um grande sorriso e se aproximando pra mais um beijo.

_ Eu tambem.

Capitulo 5

Cheguei em casa trasbordando de tanta alegria. Todos os meus sonhos se realizaram em um unico dia. Convite, beijos e declarações eu me sentia no céu. Eu estava tão feliz que precisava compartilhar esta energia com alguem, e quem melhor que as amigas ? Primeiro liguei pra Megan pra contar a novidade.

_ Alô.

_ Megan vem correndo pra minha casa agora eu preciso te contar uma coisa muito importante.

_ Álex, eu estou estudando agora, não da pra me contar amanhã na escola ?

_ Não, não dá é o que eu vou te contar tem que ter total e absoluto sigilo, por isso tem que ser aqui em casa, é além do mais voce tem que parar de estudar um pouco. Sabe existe uma vida fora dos livros e fora da escola, existe uma vida social a qual voce precisa começar a viver.

_ Ta bom Álex eu não quero ouvir o seu sermão sobre minha vida social de novo ok ? Chego ai daqui a pouco.

_ Até lá.

Depois que desliguei tentei ligar pra Pati mais so dava na caixa postal então decidi que falava com ela depois.

Depois de 15 minutos ela chegou e eu a levei direto pro meu quarto para conversamos a sós.

_ É ai Alex ? O que de tão importante voce tem pra me contar ?

_ Sabe o Edu da nossa escola ? Aquele que eu sou perdidamente apaixonada ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SE TORNANDO MULHER Onde histórias criam vida. Descubra agora