Passar a manhã inteira ouvindo suas amigas se gabando dos incríveis namorados que tinham era algo nem um pouco interessante para Kim Yerim. Mas, também, tentem entender o lado dela: uma garota linda, educada e rica, com sua carreira de modelo em ascensão, era a única solteira do seu grupo! Simplesmente parecia que nenhum garoto se interessava por ela, mesmo ela sendo a namorada perfeita que todos diziam querer.
Não importava o que Yerim fizesse, o destino sempre dava um jeito de jogar na cara dela que sua vida era ficar para titia, já que, além de ter que aturar suas amigas, seu primo também fazia questão de contar sobre o maravilhoso jantar romântico que teve com Lucas na noite anterior, ou o incrível encontro que tiveram no parque de diversões, ou a quente noite de amor depois de ficarem uma semana sem se ver, ou... Desculpa, Jungwoo oppa, mas eu não quero saber de vocês dois!
Assim eram praticamente todos os dias de Yerim, o ciclo eterno da sua vida de solteira.
E foi depois de mais um dia cansativo, lotado de caretas e olhos revirando com nojo dos casais apaixonados, que o maldoso destino da garota resolveu finalmente dar uma folga para ela.
━━━━
Só mais uma tarde preguiçosa. Era isso que passou pela cabecinha de Yerim quando ela finalmente colocou os pés em seu amado lar, deixando os sapatos de qualquer jeito na entrada da casa antes de se arrastar para a cozinha, o estômago reclamando feito um monstro.
Depois de se alimentar, fugindo um pouco da dieta graças à lasanha de quatro queijos que seu irmão deixou sobre a mesa, a jovem modelo agarrou o notebook e se jogou na grande cama de casal onde dormia sozinha, preparando-se para uma reprise dos melhores momentos de Gossip Girl e notícias de seus artistas preferidos, algo que ela sempre fazia quando estava sozinha. Esses eram seus planos para aquela tarde, mas eles acabaram sendo interrompidos por um estúpido anúncio do Youtube.
Geralmente todo mundo ignora esses anúncios, esperando os cinco segundos e logo pulando para o vídeo, mas Yerim decidiu continuar assistindo pela primeira vez. E o motivo? Esses cinco primeiros segundos foram o suficiente para prender totalmente a sua atenção.
— Sua vida de solteira é algo que te incomoda? — sim. — As pessoas ao seu redor ficam esfregando seus relacionamentos amorosos perfeitos na sua cara? — todos os dias. — Está cansada de esperar pelo príncipe encantado que nunca chega? — com certeza. — Então, por que não tenta isso? — Yerim precisou piscar algumas vezes, sem conseguir acreditar no vídeo promocional que estava em sua frente. — Crie o seu namorado ideal agora! Os primeiros pedidos serão gratuitos!
Ai. Meu. Deus! Ela teve que, literalmente, beliscar o próprio braço para acreditar que não estava sonhando. Uma vontade louca de rir surgiu na garota, ainda sem conseguir acreditar no que havia acabado de ver. Criar um namorado? Ótima piada, cara!
Porém, como a sua curiosidade já havia sido despertada, Yerim resolveu se aventurar no tal site. Não custava nada dar uma chance para o anunciante, certo? Deve ser só mais um jogo como o Yandere Simulator.
Assim que abriu o formulário do pedido, ela colocou tudo o que sempre quis em um homem para fora de sua mente. Iria criar um verdadeiro príncipe, digno dos melhores contos de fada.
A primeira pergunta era o nome do namorado. Foi difícil para a adolescente pensar em um nome bom, mas depois de forçar um pouco seu cérebro ela teve uma grande idéia, lembrando do personagem principal de seu drama favorito. Jung Jaehyun... É um ótimo nome! Yerim já podia até se imaginar dizendo aquilo em voz alta.
Satisfeita com o nome que havia escolhido, ela passou para as próximas perguntas. Na parte física do namorado ideal havia um modelo 3D parecido com os bonecos do The Sims, o que tornou toda a criação do visual de Jaehyun um pouco mais fácil para Yerim. Ela era uma garota extremamente viciada nesse jogo, então já estava acostumada a criar sims perfeitos. Com a ajuda de algumas fotos de seus atores e modelos favoritos como referência, a estudante conseguiu criar o seu tipo ideal. Aish, parece um deus grego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤖 ⧽ SEU BRINQUEDO ⸻ rv+nct.
Fanfiction❛❛O desejo de ter um namorado para esfregar na cara de suas amigas era tão grande que Yerim acabou comprando um robô com características humanas para atuar em seu teatrinho. Só que Jaehyun não era um robô como os outros.❜❜ ( 3shot baseada no mangá Z...