Com amor, Mione

985 85 51
                                    


_ Não acredito que já é no próximo sábado – Harry disse pensativo, ao seu lado, Hermione tinha o olhar perdido no horizonte. Aquele deveria ser o por do sol mais bonito que já vira.

_ É – respondeu desanimada, diferente de Harry não tinha motivos para comemorar.

_ Qual é Mione – ele a encara – Você deveria estar feliz por mim!

_ E quem disse que não estou?

_ Seu olhar – Harry respondeu, nunca entenderia por que Hermione se mostrava tão apática ao seu casamento com Cho. É certo que as duas não se davam muito bem, mas isso não era motivo para a amiga não ficar feliz por ele, afinal Harry ia se casar, construir uma família e ser muito feliz, não ia?

_ Impressão sua – desviou o olhar e fitou mais uma vez o sol se pôr – Se você quer casar com menos de um ano de namoro, eu estou aqui para lhe apoiar!

_ Sem ironias, por favor – ele pediu – Você sabe que mesmo só namorando a Cho há um ano, gosto dela desde meu quarto ano, ou seja, gosto dela há quase seis anos!

_ Mas só convive há menos de um, Harry! Como pode ter certeza que ela é a mulher que vai querer para o resto de sua vida? – Hermione o encarou com determinação.

_ Eu acredito que ela seja essa mulher – ele respondeu.

_ Então por que não foi ela quem você chamou para ver este por do sol com você? – perguntou desanimada.

_ Oras... Porque eu queria vê-lo com você, sei como adora esse momento do dia, e eu também gosto, por isso fiz o convite – ele respondeu como se fosse natural um homem que está noivo convidar a amiga para um programa romântico como aquele – Já convidei a Cho uma vez, mas ela não quis vir!

_ Ah Harry... – ela deu um suspiro cansada – Por que você faz isso?

_ Isso o quê? – perguntou sem entender, Hermione tocou seu rosto com carinho.

_ Nada.

_ Fale, por favor – ele pediu.

_ Harry, se você não quer entender, eu não vou lhe explicar – Hermione levantou da areia e caminhou até o mar – Só espero que quando perceba, não seja tarde demais!

_ Odeio quando você faz isso – ele levantou também e foi até ela – O que custa me dizer? Se está tão claro assim para você, por que não me conta de uma vez?

_ Não saberia sua reação se falasse algo assim para você – respondeu enquanto retirava as sandálias para sentir a água bater em seus pés, Harry fez o mesmo.

_ Pode tentar descobrir – ele sugeriu.

_ Melhor não – Hermione voltou a andar.

_ Por favor! – ele fez aquela cara de pidão que sempre funcionava quando queria alguma coisa dela – Já sei, que isso seja meu presente!

_ Seu aniversário já passou faz tempo!

_ Meu presente de casamento – Harry disse, ela deu um sorriso triste.

_ Você não tem mesmo noção do que estou falando não é? – perguntou, será que ele realmente nunca entenderia?

_ E então, gostou da idéia? – ele piscou – Diz o que é isso que você sempre fala e eu nunca entendo!

_ Já disse que não.

_ Qual é Mi – ele pegou na mão dela – Por favor! Você fala e eu te livre do dar um presente – ela o olhou por alguns instantes e pareceu avaliar a idéia.

Com Amor Mione - SHORTFICOnde histórias criam vida. Descubra agora