de volta

15 2 0
                                    


Boa leitura ^_^
***********************************

Esses dias de LUTO, foi todos os dias praticamente a mesma coisa, a Paty vinha todos os dias aqui em casa sem falta,e as vezes ela posava aqui, falamos sobre oque vimos,  disse a ela sobre oque oque vi esses dias, e ela me disse que vio uma menina que pelo tamanho parecia ter uns 8 anos, mais ela sabia que nao era uma menina, ela também me disse que teve sonhos estranhos,....ficamos todas as tardes assintindo filmes, e comendo besteiras......ela foi uma otima amiga, quando eu chorava ela também chorava junto comigo, me dava conselhos,foi uma otima amiga, ela me disse que ela eu podia cotar com ela,ela tah sendo uma amigona para mim......................os dias de LUTO ja tinham acabado e hoje começa tudo de novo......me levanto e vou Tomar banho, um banho quente por que o inverno ja tinha começado, e escovo os dentes e ponho meu ropao, e saio e procuro uma roupa, eu finalmente acho(Multimidia)....

Passo bastante rímel, lápis de olho preto, e deço as escadas e vejo meus irmãos comendo, mais estavam comendo sem vontade, e quando eles me vêem dão um sorisso, e sento do lado de Alanna, pego uma xícara e ponho água quente, e logo depois coloco um chá de hibisco, pego também algumas bolachas(ou biscoitos),de sal......

Quando acabo de comer,levo minha xicara para a pia da cozinha, e depois subo as escadas, e entro do meu quarto e escovo os dentes e passo um batom roxo matte, pego minha mochila e deço as escadas e vejo Alanna sentada no sofá de boas, por que como ela ia para escola de busão e ela não estudava na mesma escola que eu ,aceno para ela e ela acena de volta e me dá um sorisso, e saio de casa e ponho meus Foninhos e ponho a música "Stay with me",e já estava meio longe de casa, e começo canta-lá,.......derepente começo a ouvir uma terçeira voz,olho para o lado sem para de cantar, e vejo um menino que acho que é irmão de Lucas,ele me olha e voltamos a cantar juntos e quando a musga(algumas vezes vou usar linguagem informal),acaba tiro meus foninhos.....

Xx-oie
Eu-oiie
Xx-vc é a Giovanna?
Eu-sim
Xx-meu irmão falava muito de vc_diz e abaixa a cabeça.
Eu-hum....
Xx-ele sempre falava que vc era muito linda......ele tinha razão.
Eu-sinto tanto a salta dele_digo triste e com a cabeça baixa.
Xx-eu também_diz também triste.
E-mais temos que supera isso.
Xx-mais vai ser difícil.
Eu-concerteza.......
Chegamos na escola ,e alguns olhares foram para nós,entramos na escola e nos separamos pq o Armário dele é longe do meu......

Vou para meu Armário, e pego meus livros e fico imaginando Lá Lucas pegando seus livros e dando aquele sorisso bobo....vou sentir falta disso para toda a minha vida......vou para minha sala, e até que a escola tava meio cheia,tem muito selvagens aqui,ando meio rápido, vai que um deles tentam me ataca.....

Chego na sala,e me sento na carteira de sempre, só tinha eu na sala, mas as poucos foi chegando mais alunos e derepente entra Gustavo, que quando me viu da um sorisso e eu reviro os olhos e ele se aproxima de mim achei que ele ia vim fala cmg, mais não ele se senta na carteira de Lucas.....oque???!para tudo, oque esse besta ta fazendo!.

Eu-SAIO DAÍ AGORA
Gustavo-NÃO SAIO
Eu-SAAII
Gustavo-me OBRIGE_diz em deboche, haa mais esse Arombado me paga,ele pensa que é quem?!ele não é nada, e ainda mais i na mesa de Lucas, ninguém senta ali, NIGUEM!
Eu-foi você quem pedio_me levanto rápida e jogo a mesa de Lucas no chão com força e Gustavo me olha com um puco de medo, e eu fecho o punho e levanto a mão quando........

Paty-PARA!não vale a pena Gii._diz e eu abaixo a mão .

Eu-sai!_digo e ele se levanta e pega a mesa e põe no lugar e coloca sua mochila e coloca nas costas, e sai para sua mesa de sempre.

Me sento na minha mesa ,e Paty senta na sua mesa que era do lado da minha,e o sinal bate e mais alunos começam a vim e logo o professor entra e começa da sua aula, começo a presta atenção.........

As aulas tinham passado rápido, e o sinal para o intervalo bate, e Paty me espera para eu pegar meu celular e eu o coloco no bolso da calça,e saimos e pegamos nosso lanche que não é pouco e comemos,.....logo o sinal bate e fomos para a sala ,e os demais alunos entram e logo a professora entra e dá sua aulinha chata que nao fiz nenhuma questão de presta atenção........

O sinal bate e mais conhecido por mim"A libertação dos escravos",coloco meus materiais dentro da mochila e Paty também...saimos da escola....Paty liga para sua mãe e em uns 10 minutos ela vem nós despedimos e fui para casa.....

Chegando em casa já dava para senti um cheirinho de comida que "humm",kidelicia, abro a porta e jogo minha mochila no sofá,e vou direto para a cozinha e me sento na mesa e Alanna coloca a comida na mesa e comemos em silêncio....

Acabo de comer e vamos para o sofá, me sento em um lado e Alana do outro, e começa um desenho animado, começo a presta atenção mais dou um arroto....,

Eu-THUCO_e dou um tapa bem forte na testa de Alanna que fica vermelho na hora, eu começo a da risada e ela também...

Alanna-besta!_diz e ela também começa a da risada, e põe a mão onde bati.
Eu-toma distraida!_e começo a da risada de volta...

Subo para me quarto e coloco meu macacão para dormi....que é de Pikachu......

Deço as escadas, e volto para o sofá, e me deito no sofá.....fico vendo desenho animado quando......

A campainha toca, e me levanto para ver quem é, e abro a porta....

Paty-oie_diz me abraçando
Eu-oie Hãm entra.._digo e dou um espaço para ela entra,e ela se senta no sofá, e eu fecho a porta e me sento no lado dela....

Paty-pensei que você estaria fazendo nada, então vim aqui.
Eu-é vc adivinhou, Hãm.....vamo fazer oque?
Paty-eu pasei na casa de filmes e peguei esses._diz e me mostra 3 filmes.
Eu-então vamo pro meu quarto,.não vamo faze pipoca e brigadeiro.
Paty-ta bom.

Daí fizemos as comidas, assistimos todos os filmes e olha ela tem muito bom gosto,depois ela foi embora, e fui esquenta a comida de meio dia e comi, depois assisti TV, logo subi as escadas e coloquei algumas cobertas escovei os dentes e fui dormi,no começo nao tava conseguindo mais logo peguei num sono profundo.....





























***********************************
Eai turma, tudo bem???!então ta bom, tão gostando, que bom ^_^
Hãm provavelmente eu não vou postar sábado nem domingo, mais logo quando eu chega em casa eu posto para vcs😉

Bjs da Lhu 😘✌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

anjo Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora