Sempre quis amar ...
Viver momentos tristes por um amor incondicional, sentir o coração acelerar ao ver uma pessoa especial, amar ao ponto de ficar dias sem comer se por um acaso esse amor me deixar, sorrir so por receber uma mensagem...
Mas nunca amei .
_Relaxa Val é tudo com o tempo , nada e do dia pro outro, um dia você ainda acha alguém qaue te pegue de jeito.- disse Thays minha melhor amiga, pele clara , olhos azuis, sorriso perfeito, e um pouquinho acima do peço , cabelo castanho com uma mecha rosa.
_Haha. , duvido muito , mano já peguei cada cara gostoso que nem sei como não me apaixonei, meu coração é de pedra so pode .
_Mas e o Erick? Vocês não namoraram 2 anos?
_Amiga só namorei com ele pra saber como era, nunca nem gostei dele velho , realmente não sei miga , acho que nasci pra ser puta .-falei brincando , caindo na gargalhada.
Prazer me chamo Val , tenho 18 anos , bele branca, quase transparente, olhos castanhos, cabelo castanho longo , sardas e um corpo meio que normal.
Dia 12 de junho , 6 horas da manhã,saindo pra caminhar...
Nunca fui de conversar com o pessoal da minha rua , acho todos uns falsos , sempre preferi qualidade que quantidade, por isso não tenho muitos amigos , todos os dias de manhã saiu pra uma caminhada, esclarecer os pensamentos e cuidar da saúde .
_Uii, me desculpe por favor! Eu estava tão distraída, nem te vi ...- disse uma garota de uns 20 anos um pouco mais alta do que eu , pele morena, muitas tatuagens, cabelo curto, e que me parecia bem distraída.
_ Sem problemas , foi apenas um descuido.
Sem querer ela havia trombado em mim enquanto caminhávamos.
Com um sorriso sem graça ela se apresentou :
_Prazer Carla
_Valquíria,mas pode chamar de Val.
_Bom... Val , não é muito de papo neh ?- disse ela me reparando.
_Desculpa, é que minha mãe me ensinou a não conversar com estranhos. -disse em um tom irónico, e um sorriso simpatizante.
_É... Primeiramente, obrigada por me chamar de estranha, não tem noção do quanto me tocou, e depois , já quebrou a regra da sua mãe conversando comigo nesse exato momento.
Sorrimos uma para a outra e perguntei:
_Sempre caminha aqui?
_Na verdade não, tem uns 3 dias , sou nova no bairro
_E esta gastando?
_Bom...conversei com apenas uma pessoa até agora, e digamos que ela foi bem sincera comigo, então sim estou gostando -disse ela me olhando e sorrindo.
_Que ótimo então , espero que conheça mais pessoas como eu .-disse me gabando .
_Espero.
Ela me olhou de uma forma que confesso , pela primeira vez me senti envergonhada.
Segundos sem conversar, apenas evitando nos olhar, até que enfim pergunto :
_Veio sozinha? Ou está com a família?
_Digamos que a família é o motivo de eu ter me mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de amar
RomanceMuitos beijos em vez de mortos, Muito amor em vez de guerra, Que a religião seja uma forma de amar e unir e não de separar . Viva o amor, mas o amor verdadeiro.