Início de um sofrimento.

196 14 3
                                    

Eu venho de uma família de classe média, estou cursando primeiro ano do ensino médio, em uma escola de Suzano.

Sempre passamos por dificuldades financeiras, mas nunca deixou de falta nada em nossa mesa, minha mãe sempre se esforçando pra dar o melhor dela, para que não faltasse nada para mim e meu irmão.

Minha mãe e meu pai são separados há 14 anos, meu pai sempre ajudou minha mãe a me criar, dando dinheiro para que não faltasse nada para mim, mas um dia ele não conseguia mais pagar a pensão, pois ele tinha sido mandado embora do serviço, pelo fato de ter bebido exageradamente.

Meu pai começou a beber muito, se tornou dependente do álcool, que acabou virando um alcoólatra, ele não conseguia arruma emprego de nenhum jeito e de nenhum cargo.

Até que um dia ele conseguiu um emprego no correio de motorista, ficou aproximadamente um ano e meio, ele voltou a beber descontroladamente. Um dia ele estava pra fazer uma entrega, mas foi abordado por um policial no caminho, fez o teste do bafômetro e comprovou que ele tinha ingerido álcool, foi aí então que ele perdeu a carteira de motorista e ficou afastado por um bom tempo.

Ja que meu pai estava desempregado, não pagava a pensão e cada vez mais as dificuldades financeiras apertava, minha mãe estava querendo denunciar meu pai porquê ele não estava pagando a pensão, foi onde minha avó (paterna) começou a ajudar, para que minha mãe não fizesse isso.

Minha avó sempre me deu de tudo que precisei e tudo que eu queria, todo mês ela mandava uma compra para a minha mãe. Sem contar que o pai do meu irmão pagava pensão e ajudava minha mãe também.

Choro Em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora