Na sexta à noite minha mãe me perguntou:
- Você não marcou com as meninas de se ver?
- Marquei mãe. Posso ve-las amanhã ?
Eu ia encontrar a Jéssica, minha mãe não conhecia ela. Minha mãe achava que eu ia encontrar minha amigas da minha antiga escola de Suzano e, então ela deixou eu ir.
No sábado eu mandei mensagem para uma amiga nossa, Rafaela. Ela ia comigo buscar a Jéssica na estação de Calmon Viana.
Chegando na estação, eu estava muito nervosa, parecia que tinha borboletas nos meus estômago. A Jéssica estava demorando muito pra chegar, eu não parava de mandar mensagem para ela. Ate que uma hora, do nada ela aparece na esquina da estação, ela já tinha chegado faz tempo, eu e Rafa que atrasamos um pouco.
Nós fomos para um parque que tinha lá perto, ficamos lá umas duas horas mais ou menos. Mas tarde nos íamos para o shopping assistir um filme. A Rafa falou que ia pra casa dela tomar banho e se arrumar, eu e a Jéssica ficamos lá no parque, ficamos de baixo de uma árvore esperando a Rafaela.
Eu estava com muita vergonha, eu não parava de olhar para ela, eu está realmente muito apaixonada por aquela garota. Até que um momento ela me puxou e me deu o primeiro beijo, aquele beijo foi maravilhoso.
A Rafaela estava demorando demais, então fomos atrás dela, chegando na casa dela, ela estava trancada para o lado de dentro, tivemos que ficarmos esperando até o pai dela chegar.
Depois de algumas horas o pai dela chega e leva nós para o shopping, lá encontramos outra amiga nossa, Luzia.
Rafaela e Luzia estudava na mesma sala que eu, quando eu saí da escola a Jéssica entrou, então nós tínhamos muitas amizades em comum.
Ja estávamos no cinema, estava nao legal, nós não para vamos de nos beijar, ficamos agarradinhas assistindo o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choro Em Silêncio
RomanceUma jovem menina chamada Alice, de apenas 15 anos é infeliz porquê não tem apoio de sua mãe.