Quem é aquele garoto?

37 1 1
                                    

Entro na escola com um sorriso brilhante. Todos estão olhando para minha bunda, mas eu não me importo é sempre assim. Professor de química passa me olhando malicioso, deve estar querendo discutir um pouco sobre o novo assunto de reprodução.
Vou ao armário e encontro uma grande massa de músculos na frente dele. Observo a massa e percebo que o conheço de algum lugar.
A massa gostosa e temperada me encara e pergunta:
- Olá?
- Hi- respondo em inglês, pois tenho costume de falar assim por causa das minhas origens americanas.
- Você está de zíper aberto.- sinto minhas bochechas corarem e até meu peito treme, provavelmente já estaria no chão se não fosse por seu braço coberto de tatuagens de pinguins segurando forte na minha cintura fina.
- Quem é você? - sussurro.
- Por que está sussurrando? - pergunta a massa musculosa e deliciosa
- Estou com bafo, porque comi cebola está no café pra hidratar o cabelo.
A massa sorrir amavelmente e fala:
- Você continua a mesma, zuzu!
- Oh meu Deus! Só uma pessoa me chama assim - balbucio de surpresa.
- É essa pessoa talvez seria Djavan?
- Oh meu Deus, Djavan você voltou? - prensei meus grandes e pesados peitos sobre o seu peito duro sem querer, e sinto algo duro prensando minhas torneadas coxas.
- Senti tanto sua falta. - completo.
Ele sorri, mas rapidamente seu sorriso morre ao ver Mephi.

CONTINUA....
Então gente gostaram? Como hj é jogo eu só postei um mesmo, se satisfaça meus fortesneyters!
Obrigada pelos favoritos❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 05, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fortes meWhere stories live. Discover now