notas iniciais :gente eu vou tentar fazer 2 capítulos por dia tabom.
3 capítulo
em uma manhã normal fui pra escola com as meninas como sempre cheguei passou sei lá 1 hora (hora do recreio) Pedro sai convidado todos pro seu aniversário principalmente a bruna ela quase morreu kkkkk.
bruna chegou na sala eu e Andressa estava convesando
-a ahhhhhhhh migas suas lokas festa do pedro ele me convidou sério vou morer.
bruna fala.
-ele tabem nos convidou.
falo eu e Andressa.
voltamos pra aula e vejo a prof mandando fazer dupla mais ela mudou de idéia ela vai escolher as duplas, Vinicius e Ana Clara Pedro e Bruna João e Maria(como ela chama a Andressa) e etc...
Então eu e vini fomos os primeiros.
*Passando 2 horas*
migas vamos no Shop fazer compras pro niver .
Nos vamos comprar UMA camisa relógio perfume bermuda e compra coisas pra nós.
*passou 4 horas *
fomos pra casa se arrumar era 6 horas se arrumamos na minha casa era festa de piscina então bostamos piquini.eu com meu piquini branco a bruna rosa e a Andressa preto.
chegamos lá e o meninos mais bonitos da festa tava lá Pedro,Paulo,João,Vinicius e Vitor de sunga (não achei fotos).
Na festa vitor me pediu em namoro eu achei e fui falar pra menina.
Ana:tô namorando.
bruna: Parabéns.
Andressa:uruuh.
......continua......
notas finais: gente esse é o 3 capítulo vou fazer 2 capítulos todo dia e depois vou aumentando e quantos capítulos quer que eu faça pra vcs. bjssssssss. 😘😚😍💝