A viagem

23 3 1
                                    

E amanhã que eu vou ir para Londres. Então hoje a tarde, eu vou arrumar minha mala. Minha prima veio aqui para me ajudar a arrumar. Eu não vou levar nem muita coisa nem pouca coisa vou levar o necessário.

HORAS DEPOIS...
Minha prima já foi embora. Veio um amigo aqui em casa me dar tchau, agente ficou conversando por horas, depois ele foi embora também. Eu vou sentir muita falta dos meus amigos e da minha família. Principalmente do meu melhor amigo. Depois de pensar tudo isso eu peguei no sono.

Já estava tudo pronto já tinha descido com a mala, minha mãe estava me esperando no carro então eu coloquei todas as coisas

No porta malas, e entrei no carro, no caminho foi um silêncio chegamos no aeroporto e minha mãe começou a chorar, daí ela me deu um abraçoe disse:

-Se cuida minha linda filha, mamãe vai sentir sua falta.

-Eu também vou sentir sua falta mamãe.

Então eu entrei e fiz todas aqueles negócios chatos e tals. Eu subi no avião, eu senti um vazio em mim, porque eu estava deixando a pessoa mais importante na minha vida, minha mãe.
Era exatamente 12 horas de vôo eu estava com um pouco de medo porque eu nunca tinha viajado de avião. Então, eu tinha um livro na bolsa, e começei a ler o livro. Terminei o livro e faltava 4 hrs ainda. Peguei no sono, acordei com a moça falando, que faltava exatamente meia hora então, resolvi dormir mais um pouco. Quando eu acordei o avião já estava descendo então eu resolvi arrumar minha coisas.

Peguei minhas malas eu fui esperar a Mah ela disse que iria vir me buscar.

_

__________________________________

Não esquecem da estrela pessoal

A Viagem Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora