Pov: Nina Valente
Olá me chamo Nina tenho 16 anos não me acho bonita e moro com a minha irmã adotiva Luna e meus pais adotivos Miguel e Monica Valente agora estou mudando para Buenos Aires vou deixar meus amigos mesmo que eu não tenha muitos eu só falo com a Luna ela é minha melhor amiga e unica mas tudo bem tenho que pegar um voo ah quase me esqueci eu patino com a Luna e sei dançar mas não danço isso mas não danço eu fasso mas colhorafias ---Nina vamos! Minha mãe gritou la de baixo--Já vou gritei de vouta dessi as escadas chegando la vi todos com as malas nas mãos adeus casa eu disse na minha mente.
[...]
Decemos e logo estavamos na casa nova --Nina vamos dar uma vouta de patins Luna me perguntou --Vamos claro! Eu disse--Agora? Vocês não conhecem a cidade podem se perder minha mãe falou -- Calma mãe não vamos tão longe te prometo eu disse beijando o rosto dela --Ta mas tomem cuidado ela disse --Ok dissemos juntas-- Ta vou colocar os patins eu disse logo voutei --Vamos? Eu perguntei pra Luna que só assentio saimos --Ei você acha uma boa ideia saimos de lá? Eu pergunte --Eu acho que sim ela disse continuamos conversando até que esbarramos com alguém e fomos direto ao chão ---Ai eu disse assim que encostei no chão ___Descupa nós não vimos vocês um deles disse ---Tudo bem a Luna disse-Vocês estão bem? O outro pergunta enquanto estende a mão pra mim levantar -Nós estamos bem eu disse aceitando sua mão e me levantando--- Meu nome é Matteo e esse aqui é o Gaston ele disse apontando o outro cara ---Eu sou a Luna e essa é Nina a Luna disse apontando pra mim prazer eu falei prazer eles diseram --Então pelo que vejo vocês patinam o Matteo disse --Sim e pelo que vejo vocês também a Luna disse e agora que eu vi que eles estavam de patins -Sim vocês dançam o Gaston perguntou -Sim eu disse pelo que vejo vai ser uma tarde bem longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna
FanfictionEssa história vai ser de como eu imagino sou Luna então os personagens principais são: Gaston, Nina, Matteo e Luna espero que gostem.