Tony acordou de manhã e olhou para o lado, viu Steve dormindo ao seu lado e sorriu, mas logo veio um frio na barriga não podia acreditar que aquilo tinha mesmo acontecido, pensou que pela primeira vez ficaria tímido ao falar com Steve, mas é claro que não deixaria o loiro perceber.
Levantou-se e foi para o banheiro onde tomou um longo banho quente ouviu um barulho vindo do quarto e deduziu que Steve havia acordado. Terminou seu banho e saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Viu Steve sentado na cama, ainda estava nu e começou a corar vendo Tony olhando para ele. Stark perguntou sobre o barulho e Rogers disse estar procurando suas roupas, com um sorriso de canto Tony lhe disse que elas haviam ficado na sala e o capitão corou ainda mais ao lembrar que teve as roupas tiradas por Tony.
Após o banho de Steve, os dois foram para a cozinha onde tomaram seu café da manhã juntos e conversaram sobre todo o tempo em que estiveram separados, Tony provocava Steve de vez em quando e era retribuído com rubores e sorrisos tímidos do capitão.-Quer que eu peça à Natasha que entre em contato com os outros? Para que eles venham para cá?
-Ah, sim. Claro, Tony... Diga para ela não... Comentar com a Sharon.
Tony o olhou enquanto tirava os pratos da mesa, sabia que Steve estava tentando evitar a mulher, mas por quê? Talvez sentisse algo por ela, mas não queria deixar dele. Ou não talvez Steve só quisesse se aproveitar do corpinho dele por mais um tempo. Assentiu em não dizer nada à Sharon e foi para fora para ligar para Natasha.
-Nath?- Tony perguntou quando percebeu qur a ruiva havia atendido o celular.
-Fala, Tony- A mulher respondeu, tinha a voz um pouco distante parecia estar concentrada em qualquer outra coisa.
-Preciso que ache a turma do Steve e os mande para o meu sítio por favor. Peça isso à sexta-feira.- Tony disse passando as mãos pelos cabelos tendo uma ideia. -Avise a senhorita Carter também- Suspirou.
-Sharon? Tony... Aconteceu alguma coisa? Achei que você e o Steve tivessem se declarado um para o outro, finalmente.- Natasha disse e logo depois Tony pôde ouvir o barulho das teclas do computador.
-E o fizemos, mas ele não quer que ela saiba que ele voltou e eu quero descobrir o porque. Isso é tudo, Nath
-Não. Tony, pera aí! Me fala mais diss...- Tony desligou o celular.
Tinha certeza de que aquilo causaria uma briga entre os dois, mas se não fosse resolvido agora iria causar um dano maior depois. Minutos mais tarde ele recebeu uma mensagem dizendo que os vingadores estariam na fazenda em duas horas, Tony providenciou carros para trazer os vingadores para sua casa, também daria uma de cupido e traria Visão para ver a Feiticeira, avisou o vingador que precisava dele e recebeu um email de confirmação de Nath, todos estariam no sítio.
Tony voltou para dentro da casa e deu de cara com Steve na porta.-E então?- O loiro perguntou olhando Tony com um sorriso reservado.
-Estão todos a caminho. Resolvi até dar uma forcinha para o casal Wanda and Visão.- Riu baixo.
-Que homem generoso.- Steve brincou com um sorriso divertido no rosto.
O capitão se aproximou de Tony e roubou-lhe um beijo breve segurando nas costas do moreno, Tony hesitou, mas logo se entregou aquele beijo o tornando mais intenso, levou a mão ao rosto do loiro -que continuava com a mão em suas costas- continuaram o beijo por longos dois minutos até que ambos estavam sem fôlego.
-Vou ficar mal acostumado assim- Tony sorriu roubando um selinho de Steve.
-Essa é a intenção. Assim você volta sempre pra me ver- Steve abriu um sorriso fofo.
Aquilo fez o coração de Tony amolecer, não queria ter que ir embora depois, mas também não poderia mostrar ao mundo tão cedo que estava com o capitão Rogers seria um grande baque para todos.
-Eu voltarei sempre, Steve. Só acho que não vamos poder ficar assim tão juntos, então é melhor se aproveitar do meu corpinho enquanto pode- Fez uma cara de convencido com um sorriso de canto.
-Tenho a leve impressão de que é você quem se aproveita do meu corpinho, senhor Stark. Se é que me entende.- O loiro sorriu da mesma forma.
-Ah, safadinho- Stark sorriu divertido e quando ia puxar Steve para outro beijo ouviu barulho de carros chegando.
Suspirou e começou a ficar tenso. Não sabia o que estava esperando, passou a mão pelos cabelos e deu um sorrisinho para Steve, que lhe roubou um beijo rápido, o loiro queria aproveitar ao máximo o resto do tempo que tinha com seu "amado". Tony riu e os dois foram para a porta roubando beijos um do outro. Ao chegarem à varanda se ajeitaram e viram apenas três carros estacionando. Deles saíram, Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate), Scott Lang (Homem Formiga) e Clint Barton (Gavião arqueiro). Steve mal podia conter a empolgação e o alívio por ver sua equipe bem, por mais que dissessem o contrário, a culpa deles não poderem andar livremente era dele. Eles cumprimentaram Steve e apenas Clint apertou a mão de Stark, Wanda mal o olhou e Scott, apesar da animação em falar diretamente com Tony não fez muito mais que um aceno de cabeça.
Logo outros três carros chegaram, o que fez Steve estranhar um pouco, pois só faltava mais um de sua equipe considerando que Bucky estava congelado em Wakanda e sabia que em um deles estava o visão. Os carros estacionaram e deles saíram "Sam" Wilson (Falcão), Sharon Carter e o Visão. Assim que Steve colocou os olhos em Sharon ele congelou em seu lugar, não podia acreditar, pois havia pedido a Tony que não falasse para a mulher, não queria magoar nenhum dos dois. Por que Tony não entendia? Por que queria que Steve passasse por aquilo? Ele não conseguia entender e agora estava preocupado.
Wanda fixou os olhos em Visão, estava feliz por vê-lo, assim como o próprio vingador, mesmo não entendendo tal sentimento que se passava por ele naquele momento.
Sharon correu na direção de Steve e pulou nos braços do loiro logo o beijou nos lábios, o que fez Tony se afastar de Steve. O capitão não sabia como agir, não retribuiu ao beijo estava surpreso e com medo da reação de Tony.
-O que houve? Por que não me beijou... De volta?
Steve olhou brevemente para Tony que agora entrava na casa, não queria ficar ali para ver seu homem ser beijado pela loira, mesmo que ele mesmo tivesse causado aquilo.
------------------------------------------------------
Vish! E agora? O que será que Steve vai fazer? Será que nosso casal vai ter uma briga feia? Veremos no próximo capítulo!
Um beijo e um queijo, tchaau ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap Depois Da Guerra
FanfictionDois anos se passaram desde que Tony e Steve brigaram, mas acontecimentos durante esses anos fizeram com que Steve precisasse da ajuda do homem de ferro. O reencontro traz a tona sentimentos que ambos guardavam há muito tempo, assim como tragédias d...