Então hoje resolvemos sair para curtir um pouco pode ser que seja legal!. Hoje vamos no show do Justin, meu Deus vou realizar meu sonho, conhecer o Justin eu estou muito muito muito feliz, e ainda não sei com que roupa que eu vou, aqui tá calor, mas a noite faz um pouco de friu estou pensando em uma calça jeans preta toda rasgada, com um cropped azul, um tênis vans e um casaco transparente ainda não sei mas provavelmente vou vestir essa roupa!. Eu estava no sofá assistindo simplesmente acontece na netflix e derrepente meu celular toca, olhei e era o meu amor o luckas, atendi.
👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫👫
Na ligação....Luh- Oi mor
Eu- Oiiii amor
Luh- eu tava pensando em te convidar pra agente ir no show do Justin já que é teu sonho né.
Eu- Eu ia hoje, com as meninas e que tal irmos todos juntos?
Luh- Vamos então vocês vão de que?
Eu- Vamos de táxi.
Luh- ok então mor.
Eu- Tá fazendo oque?
Luh- To sem fazer nada rsrs, e você?
Eu- eu to assistindo aqui,vem aqui mor.
Luh- Ta bom vou colocar uma camisa e o chinelo já vou.
Eu- tá vou fazer uma pipoca e te espero tchall mor.
Luh- OK ate aqui a pouco.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Desliguei, levantei do sofá e fui fazer a pipoca, peguei os ingredientes, tava afim de fazer uma pipoca doce, comecei colocando o olho, depois a pipoca tampei a panela e fui fazer a calda, quando ouço alguém bater na porta, pensei que era o luckas fui correndo, quando abri a porta taparam minha boca, não consegui gritar, pois minha boca tava tapada, fiquei chutando eles, mas, todo movimento era inválido por que eles estavam me segurando super forte, e derrepente sinto uma furada na minha coxa esquerda, Luto para me manter acordada, mas todo esforço era inválido,
✨✨Eu nos meus pensamentos✨
Acho que vou morrer aí não por favor favor não , não, não não quero morrer , não, quero mo....
Acho que estou desmanhada..
✨✨✨✨✨✨fim✨✨✨✨✨✨✨
Quando acordei estava num lugar bem grande e vazio, era feio e escuro só tinha uma janelinha que trazia claridade, acho que é um galpão, eu estou presa em uma cadeira. Pêra eu estou pressa?! Eu me mexo bastante pra ver se solta, mas novamente movimentos inválidos, e tinha uns caras vestidos de preto, e veio um homem de terno seus passos ecoavam pelo galpão.
E um desses homens era careca de terno e andava na minha frente acho que vou chama-lo de careca pra vocês entenderem melhor.-Olha garota eu vou te perguntar só uma vez, se você mentir irá se arrepender, OK?. Falou o careca olhando nos meus olhos firmemente.
-S-sim. Falei com o coração asseverado, e gaguejando.
-Eu fiz um trato com seu pai, teria que dar um susto em um garoto, e seu pai me pagaria, mas seu pai ainda não me pagou, e eu preciso da grana, tentei conversar com ele, liguei, mas é impossível e sendo assim tive que mostrar pra ele que não estou de brincadeira. O careca falou um pouco alterado.
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄
Heloooooo! Voltei, desculpem a minha demora para publicar essa capítulo, é que meu celular está desligado sozinho do nada tipo eu estou mexendo e derrepente ele desliga, eu fui levar pra consertar e voltou do concerto hoje.
Ahhhh tadinha da Maylla oque será que vai acontecer??!!
Beijossss prometo publicar logo o próximo capítulo, na verdade ele já está pronto só falta a gritar is erros de ortografia, mas OK , perdoem meus erros, esse capítulo foi curto mais o próximo será maior
✨✨✨✨✨✨👏👍deixe sua estrelinha por favor e se tiver algo que você ache que deva melhorar fale comigo!!!! Beijossss😘😍😍😘😍😘💓❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Janeiro
Adventure5 amigas vão viajar, e várias loucuras acontecem, espero que vocês gostem...