capítulo 21

Por Alice

Voltaremos hoje pra casa , mais tarde vamos pegar a estrada de volta a vida normal. Amanhã as férias  acabam pois hoje já é domingo.

Tô louca pra voltar pra escola, ficar em casa é chato depois de um mês sem fazer exatamente nada.

Os meninos arrumaram as coisas deles e nos meninas as nossas. Levamos tudo pro carro e arrumamos um pouco a casa , pra n acharem que somos porcos.

Dei uma última volta pela casa, fui na varanda  que pra mim era o melhor lugar, pois de lá eu tinha uma vista privilegiada do mar, de dia o sol refletia na água e a noite a lua dando um clima fantástico.

Era quase a Noite o sol estava se Pondo e a Visão ali estava Especialmente linda, É como se Estivesse se dispidindo. Feh aparece e me abraçando por trás tb fica olhando a paisagem.

- Ta tudo tão lindo, pena que amanhã acaba tudo.- diz ele.

- Eu tava louca para as aulas voltarem, não aguentava mas- disse  encostando um pouco minha cabeça na dele q estava no meu ombro.

- tinha que ser a nerd- disse rindo.

- Fala o marrentao- disse eu também rindo.

Ele me vira e me beija, depois pega o celular e tira uma foto nossa. Posto no insta e logo meu pai comentou "Juízo vocês dois 😠 kkkk"

Fomos para o carro, e deixamos a chave da casa pro caseiro. Dei uma última olhada pra casa e quando saimos eu olhei pra trás e vi o mar e senti o cheiro dele.

Começamos a subir a serra, eu acabei dormindo como sempre e só percebi quando já estavamos ja nossa cidade novamente.

Todos os momentos vividos naquela casa da praia, minha primeira vez foi lá, passamos dias inesquecíveis e especiais lá. Foi tudo tão lindo, tão perfeito,  nunca vou esquecer essa viagem.

Feh me acorda cm um beijo na testa, já chegamos. Desço do carro e comprimento meus pais que saudades deles.

Amanhã tem aula, então  eu fui arrumar algumas coisas que eu vou precisar. Um mês foi o suficiente pra eu perder td , n sei aonde ta caderno , uniforme, estojo.  Ai meu Deus q bagunça!!!!

Terminei de arrumar tudo e fui desfazer as malas, a pior parte é essa, as roupas estavam todas ameaçadas.

Terminei de arrumar tudo e respirei fundo,já são 19:30 . Caramba demorei pra arrumar tudo.

Peguei um pijama  de frio azul claro, roupas íntimas e meias de usar em casa e fui para o banheiro tomei um banho quente e coloquei a roupa.

Lá na praia estava meio quente, mas aqui esta frio, bem frio.

peguei o cell pra mexer um pouco,  fui no insta curtir umas fotos, fui no face e depois entrei um pouquinho no whatsap.

Terminei de fazer tudo isso rleram 20:30 ainda era cedo.  Deitei na cama e olhando pro teto fiquei pensando em como eu tinha dado sorte em arrumar um namorado lindo, carinhoso , romântico...

Muitas garotas por aí reclamam que estão solteiras, que não tem homem que preste no mundo. Mas o Feh ta aqui para provar ao contrário.

Muitas garotas ficam me falando" ele n presta, sua boba, logo vai levar um pé na bunda" ou " ele só tá se divertindo,  depois ele cansa do brinquedo e descarta".

Eu comentei isso com ele e o mesmo falo que é tudo inveja. Mas quando eu contei o que uma garota me falo ele ficou meio desconfortável mas negou.

Ela se chama Verônica e vive perto dos meninis, ela me disse o seguinte" Abre o olho, eles estavam falando de uma tal aposta.  Toma cuidado por que eu acho q seu nome e o do Fernando foram citados. "

Verônica sempre foi gente boa, por isso fiquei incomodada. Ela não tinha por que mentir.  Mas se o meu namorado negou eu vou confiar nele né.

Desci pra jantar o Feh sentou do meu lado e enquanto todos comiam e conversavam surgiu o assunto viajem.
- E como foi lá? -indagou meu pai.

-Mágico pai, muito mágico...- disse eu meio suspirante olhando de leve pro Feh.

- Eu amei cada detalhe da viagem,  e amei mais ainda minha morena ter ficado comigo. -Disse Cadu

- Foi uma das melhores viagens que já fiz- disse Nick.

- Eu não sei nem descrever. - Falou por último meu príncipe.

Terminamos de comer e eu fui para o meu quarto.  Estava cansada de toda agitação de volta a vida normal.

Deitei e deixei a porta destrancada. Mas  o Feh não vinha então constatei que não viria mais. Levantei e tranquei a porta.

No meio da noite escuto pedrinhas paterem na janela.

-Oii Feh, oque foi- Disse  enquanto abria a janela.

- destranca a porta.

Eu o obedeci e depois deitei novamente.  Ele entro tranco ela novamente e me abraçou por trás.

Mas uma noite juntos.....

N revisado

♡...♥...♡...♥...♡...♥...♡...♥...♡

Oii fofs!!! Td bem?

Dscp n ter atualizado semana passada mas é por que eu n tava conseguindo entrar pra editar a história. O Wattpad se revolto contra mim kkkk
    Mas eu vou tentar postar mais um cap essa semana. Avisando também que no próximo cap tem personagens novos.

Bjs de mel pra vcs meus ursinhos