o começo

101 3 0
                                    

A trama gira em

torno de maria

beatriz que foi criada com muito amor com seus pais adotivos pepe e ana luz.
Ela vive e se apresenta no circo don pepe que pertence ao seus pais. Inclusive foi no circo don pepe que ela conheceu seu primeiro amor fernando. Ela separa dele quando ver fernando beijando esmeralda. Esmeralda é uma mulher linda loira e olhos lindos olhos verdes.

Ja no outro lado da cidade vive marcelo um policial federal onesto que é casado com mabel e desse fruto teve tati que é uma mutante que acha que que é diferente de todos o casal estar planejando levar a filha para um pesquisador dr. Walker um pesquisador americano que vive e mora em miami. Tati mora com sua avo e tanbem com seu tio beto.

Ja na manção mayer. Mora uma das melhores famila de são paulo que vive os irmão mayer donos de uma das maiores redes de clinicas que é o controlada por o lider o mais velho dos irmão socrates mayer um bilhonario que vive uma vida sofrida por ter a filha e a mulher ha trinta anos sequestrada ele tanbem tem mais dois irmão aristoteles e platão mayer aristoteles viuvo com tres filhos toni,rodrigo e danilo. Danilo é homem sexual mais esconde isso de seu pai. Por isso contrada lucia para ser namorada de faxada. Rodrigo não se patiza com Danilo por que desconfia de seu irmão ser gay.
Ja toni namora com janete.

Inclusive janete é filha de josias martinele e cassandra martinele um dos acionistas da progeneses ela acha que não é uma pessoa normal pos tem um poder na mente que pode prever o futuro. Janete tem seu irmão lucas. Lucas tem um poder paranormal ele pode ler a mente de cada um e poder ler a mente da pessoa eles achan que isso tem aver com a clinica que seus pais são um dos donos a clinica progeneses em que nessa enpresa uma cientista dr. Julia vai experiencias com os dilhos deboutras pessoas.

Dr julia zacarias e suas experiencias

Dr julia zacarias é uma cientista da progeneses e vice presidente da enpresa junto com socrates. Julia faz experiencias modificando os generos das pessoas podendo ser diferentes das outras pessoas ela faz experiemcias proibidas e que se torna um crime essas experiencias..

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora