Capítulo 1 - Prologue

97 7 3
                                    

Narrador POV

Era uma manhã de segunda-feira, o primeiro dia do ano letivo que estava a começar. O tempo estava cinzento na cidade de Savannah, GA. O dia seria desanimado pelo visto. O Alfred E. Beach High School estava pronto para receber mais um ano letivo, mesmo os alunos não estando nem um pouco afim.

Era uma das escolas mais rigorosas da cidade, e uma das maiores e mais famosas da região de Cann Park.

Todos os alunos estavam prontos para entrar. O sinal havia acabado de tocar, e todos os alunos estavam sendo direcionados para dentro da escola. Tudo estava uma confusão, alunos corriam por todos os lados.

Uma das alunas estava parada em frente a seu armário, quando escutou um barulho enorme vindo do corredor atrás de si. Era um carrinho enorme com monitores, vindo em sua direção.

Louise Stylinson

Escutei um grande barulho vindo atrás de mim e tudo o que consegui ver foi um carrinho com monitores, e um menino correndo atrás e gritando "sai da frente". Meu raciocínio lento pela manhã não permitiu que eu reagisse, e o carrinho se chocou contra mim me prendendo contra os armários.

Senti uma das partes do carrinho bater contra minha testa e uma ardência logo depois.

- Oh meu deus! - Escutei uma voz masculina gritar. - Você está bem? - O carrinho foi afastado e eu pude ver melhor quem era. Minha visão era meio turva. - Droga, eu te machuquei.

- Eu tô bem. - Tentei me levantar, mas fiquei tonta e cai, sendo segurada pelos braços do menino.

- Eu vou te levar para a enfermaria. - Me senti ser erguida do chão e levada nos braços pelo menino.

Gabriel Parker

Levei a menina às pressas para a enfermaria, enquanto a mesma protestava. Chegando lá, a enfermeira logo se prontificou.

- Meu deus, mas já?! - Reclamou a enfermeira. - As aulas mal começaram.

- Foi um acidente. - Disse receoso.

- Mas claro que foi. - A enfermeira me olhou debochada. - O que aconteceu? - Perguntou enquanto pegava os curativos.

- O carrinho de monitores da sala de informática escapou e acabou batendo nela. - Disse tímido e ajeitando meus óculos no rosto. Eu tinha quase certeza da encrenca que havia me metido.

O sinal bateu, indicando a primeira aula, e a enfermeira me pôs para fora, mandando que eu fosse para a aula. Quando virei no corredor e dei de cara com o diretor da escola.

- Você, na minha sala, agora. - Foi tudo o que ele disse quando passou por mim.

Allison Hamilton

Primeiro dia de aula. Estava sendo um saco, tirando claro o incidente da garota com o carrinho de monitores.

Estava na aula de Educação Física, o que eu abominava. Odiava suor, odiava me movimentar demais, odiava pessoas gritando umas com as outras, e como se não fosse possível, ter que aguentar os meninos da turma olhando com outros olhos para o corpo das garotas, por causa das roupas apertadas de ginástica. Aquilo sim estava me irritando.

- Nunca vi tantas gatas assim hein! - Comentou um garoto loiro, com seus cabelos espetados cheios de gel.

- Esse ano promete, Luke. - Comentou o amigo do espetadinho, rindo em seguida.

- Olha só aquela gostosinha ali. - Disse o espetadinho, com um sorriso malicioso no rosto. Aquilo estava me irritando de verdade.

- Vocês não têm vergonha não? - Meu eu irritado falou por mim.

- O que disse gatinha? - Indagou o espetadinho.

- Vocês não têm vergonha não? - Repeti. - É um ser idiota que fica desrespeitando as mulheres. - Pude ouvir risadas dos amigos dele e ver sua expressão mudar.

- Você sabe com quem está falando garota? - Alterou sua voz.

- Nossa, você deve ser um grande besta mesmo pra ter essa fama toda. - Alterei minha voz também.

- O QUE? - Gritou. - QUEM É VOCÊ SUA VIADIAZINHA?

- VADIAZINHA É SUA MÃE, SEU MERDA! - Parti para cima do idiota deferindo socos por todo seu corpo. Quando senti ser erguida por alguém.

- Vocês dois, para a sala do diretor agora! - Era o professor de educação física.

Bufei irritada. Mal comecei o ano letivo e já estava indo para a direção.

Pietro Malcovich

Era aula de literatura. Um saco, claro. A graça era uma garota pagando de gênia para o professor e para toda a turma.

Era hora de me divertir. Eu era o mestre da provocação, isso seria divertido.

- Que saco hein! - Disse um pouco mais alto, fingindo um bocejo.

- O que seria um saco Sr. Malcovich? - Indagou o professor.

- Essa metida a nerd se achando melhor que todo mundo. - Disse arrancando gargalhadas de alguns na sala.

- Talvez eu seja melhor que você. - A garota se pronunciou. - Posso não ser uma riquinha metida a besta, mas com certeza sou melhor que você.

- Devia ter ficado de boca fechada hein Pietro. - Uma voz masculina se pronunciou ao fundo da sala.

- Por que não fica na sua hein Tyler?! - Gritei de volta.

- Você que deveria ter ficado na sua, seu merda. - Tyler retrucou. E toda sala começou a balbuciar.

- Calem a boca! - Gritou o professor. - Srta. Lewis, Sr. Malcovich e Sr. Smith, já para a sala da direção.

Eu subestimei essa vadiazinha, e olha no que ela me meteu. Meu pai iria surtar se soubesse que eu já estava indo para a direção no meu primeiro dia.

Isabella Fanning

Era hora do almoço, já tinha passado no meu armário e estava indo para o refeitório. Depois de pegar o meu almoço estava indo procurar um lugar para sentar quando uma menina esbarrou em mim, fazendo com que todo o almoço caísse sobre mim, sujando toda a minha roupa.

- Oh meu deus, olha o que você fez! - Olhei meu estado, e minha saia estava toda suja de molho.

- Me desculp... - Interrompi ela.

- Desculpa? Ah claro, depois de me sujar toda, suas desculpas vão limpar minha roupa. - Gritei histérica.

- Olha eu posso te emprestar um short que tem no meu armário. - Disse gesticulando e apontando para a minha saia. A essa altura todos no refeitório na olhavam.

- Ah, como se eu fosse querer esses trapos que você está usando. - Falei com deboche.

- Olha só garota, eu tô querendo te ajudar, mas você é tão nojenta, que poderia enfiar essa saia no c... - Interromperam ela antes que terminasse. Era a inspetora.

- As duas, na sala da direção, agora. - Foi tudo o que ela disse.

Ótimo. Eu estava ferrada por causa dessa garota.

Narrador POV

O dia havia sido cheio no Alfred E. Beach High School. Muito caótico para um primeiro dia do ano letivo. A direção havia estado lotada diversas vezes naquele dia. Era a última aula, quando os alto-falantes da escola soaram.

- Os alunos Gabriel Parker, William Luke, Allison Hamilton, Pietro Malcovich, Ashley Lewis, Tyler Smith, Isabella Fanning e Louise Stylinson, ao final da aula, compareçam à sala 305 para cumprir a detenção do dia. - Disse o diretor Lawrence, através dos alto-falantes da escola.

Os mesmos se encontravam na sala 201, na aula de história. Eles se entreolharam e alguns até bufaram. Passariam o resto do dia ali, praticamente. Três horas de detenção para cada. Sairiam dali quando fosse noite. Estavam extremamente encrencados

Dreamer SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora