Why'd You Only Cal Me When You're High?

787 91 68
                                    

Antes de começar queria dizer que essa é a primeira fanfic Destiel que eu publico, então aceito toda crítica construtiva e elogios que vierem...espero que gostem, votem e comentem. Enfim, vai...

  Eram quase três da manhã. Dean empilhava garrafas de cerveja vazias em meio a escuridão do bunker. Castiel havia parado em um hotel na estrada para "descansar suas asas" enfraquecidas. Depois de várias chamadas perdidas, o anjo finalmente escutou o telefone tocar. O visor mostrava o nome do Winchester mais velho.

--Dean? Porque você...

--Cass! - disse o loiro do outro lado da linha. A voz demonstrava claros sinais de embriaguez - como você tá?

--Cansado. Você está bem, Dean?

--Eu tô...ótimo.

--Ok...Dean eu preciso descansar, Tá? Eu ligo amanhã...

--Não, Cass! Espera, eu não terminei...queria que você tivesse aqui comigo...ontem eu sonhei que tinha esbarrado em você na rua. Foi engraçado e...eu olhei nos seus olhos e...eu amo os seus olhos...Eles são tão azuis e...

--Dean, porque você só me liga quando está chapado? - perguntou o anjo corando pelas coisas doces que o outro dizia e lembrando das várias vezes que o Winchester havia ligado de madrugada para falar bobagens.

--Eu tô bem Cass, eu só...queria te dizer umas coisas que eu sei que eu devia ter dito antes e...

--Dean, eu já tentei te fazer mudar de ideia sobre ficar bebendo de madrugada sozinho, mas é difícil fazer você escutar...

--Não, Cass, eu quero que você me escute - falou o loiro impaciente e esvaziou mais uma garrafa - A gente tá sempre correndo agora, a gente mal se vê, Cass...eu sinto sua falta.

O moreno então parou e ouviu atentatamente as palavras inebriantes do Winchester.

--Eu sinto sua falta, Cass, você não sabe o quanto...o quanto é difícil ficar longe de você...Você é o meu anjo da guarda, Cass...eu tinha que ter te falado tanta coisa, mas eu não tive coragem...eu não tenho coragem, não longe de você. Você é a minha coragem, Cass. Meu porto seguro, você é tudo pra mim. Eu não sei o que eu faria se eu te perdesse. Eu não quero te perder, Cass, e eu quase perdi tantas vezes...me desculpa por ter te deixado na mão tantas vezes...eu sempre vou me arrepender de não ter estado lá pra você em alguns momentos, porque você sempre esteve do meu lado...Você sempre cuidou de mim, Castiel. E eu sei que eu menti pra você, muito, mas eu não quero mentir mais...eu sei que já tá tarde e que eu já devia tá dormindo...mas eu não conseguiria dormir sem por isso tudo pra fora...Cass? Tá ouvindo?

--Eu tô aqui, Dean - respondeu o moreno sorrindo - sempre vou estar.

--Eu só queria dizer que...eu amo você, Cass...mais do que tudo no mundo. - continuou Dean com lágrimas nos olhos.

--Eu também amo você, Dean.

--Eu não sou nada sem você e queria ter te falado antes...mas eu não consegui, Cass, eu sinto tanto...

--Tá tudo bem, Dean. Agora vai dormir, ok?

--Ok...Boa noite, buddy.

--Boa noite, Dean.

Castiel desligou o telefone e o colocou ao lado do travesseiro. Fechou os olhos e sorriu, lembrando dos melhores momentos com o Winchester. Ele não se importava que aquela fosse a décima terceira vez que Dean ligava as três da manhã pra dizer que o amava, mesmo sabendo que o loiro não lembraria de nada no outro dia e continuaria a agir como se fossem apenas amigos.

Mas são os pequenos momentos que nos deixam felizes. E aqueles pequenos momentos eram o que deixava Castiel feliz. Aqueles momentos o faziam se sentir...Bom, o faziam se sentir inteiro.

Obrigada pela leitura♡

🎉 Você terminou a leitura de Why'd You Only Cal Me When You're High? 🎉
Why'd You Only Cal Me When You're High?Onde histórias criam vida. Descubra agora