Eu queria deixar essa One Shot para a minha querida amiga Caroline. Ela me incentivou por 1 mês a escrever um imagine/one para ela por ser viciada em Malum. Ela faz aniversário hoje e esse é uns dos presentes dela.
A one tem narração dupla e começa pelo Michael, minha inspiração tem 30% em Gotta Get Out música escrita inteira pelo Calum.
~ Carol espero que você goste e feliz aniversário ~
Boa leitura. All the love ❤XX
Michael Clifford
O dia estava lindo se você concordar com o meu conceito de lindo: chuvoso e com a cor cinza predominante pelo céu. A melhor sensação era poder sair e admirar tudo cinza, cinza era a cor que definia minha vida desde que ele fora embora da cidade e minha mãe me colocara em uma clínica de 'tratamento gay'. Sinceramente minha vida não tinha mais sentido, era tudo vazio e eu nunca me senti tão sozinho antes.
Era verão de 2012 quando eu e Cal havíamos terminado o ultimo ano do colegial, éramos melhores amigos desda da infância e tínhamos o sonho de ir para Londres fazer faculdade juntos. Nossa amizade mudou em 2010 quando notamos que tínhamos um amor diferente um pelo outro o que foi estranho no começo, Calum não era tão tímido quanto eu e foi fácil pra ele admitir a sexualidade em voz alta para os pais. Eu por outro lado, tinha medo. Minha família era de uma linha religiosa que as vezes me dava certo receio, cheguei a comentar sobre gays uma vez e quase me bateram por tentar defende-los. Nunca mais toquei no assunto, entretanto nunca neguei meus sentimos para Cal.
Lembro-me como se fosse ontem quando tudo aconteceu, estamos na casa da árvore que ficava nos fundos de minha casa que, aliás, foi nosso esconderijo por vários anos e sempre vinha a calhar quando não conseguimos ficar sozinhos em algum lugar. Meu pai me ligou e me mandou descer, seria normal se a mãe de meu namorado não tivesse ligado e pedido pra comparecer junto a mim, pois já sabia que estávamos juntos. Com certas perguntas penduradas em nossas cabeças fomos em direção a minha sala e percebemos o clima tenso habitando o espaço entre meus pais e os pais de Calum.
- O que esta acontecendo?- perguntou Calum parando ao meu lado
- Não se faça de inocente seu pecador- respondeu meu pai- Você sabe o que você fez
- Ele fez? O que ele fez?- perguntei chamado a atenção
- Ele fez isso com você meu filho, ele fez você virar um rebelde desse jeito- choramingou minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotta Get Out || Malum
FanfictionOnde Michael Clifford vai atrás do seu verdadeiro amor depois de 3 anos em um clínica de tratamento por ser gay. ~One shot~ • Pra quem shippa larry (✋) existe uma versão dessa one feita pela @darkblueonfire deles. Ela dividiu a one em 3 capítulos ma...