Fico angustiado por ver Marcela pálida e muito fraca, deduzi que essa fraqueza é porque ela não se alimentou o dia todo, eu me lembro dela dizendo que não iria sair para almoçar, só pode ser isso.
— Quando eu te liguei mais cedo você falou que não iria poder sair para almoçar... Mas você pelo menos comeu alguma coisa Marcela...? Porque eu acho que você está fraca porque não comeu nada o dia todo, estou errado? — Pergunto zangado pois me preocupo com ela, e se ela passasse mal no meio da rua e estivesse sozinha? Eu não quero nem pensar nisso!
Mas porque eu estou tão preocupado assim com ela se mal nos conhecemos?
— Ah Victor... Eu não almocei porque não consegui sair e deixar a Juliana sozinha, mas eu comi um salgado com suco. — Diz me deixando perplexo com o que ouço.
— E desde quando salgado com suco sustenta alguém por um dia inteiro Marcela...? Anda! vamos, vou levar você para comer alguma coisa descente. — Digo apoiando a minha mão na sua cintura e ela parece mais fraca do que imaginei, porque sinto o seu corpo mole.
Fomos até a praça de alimentação e eu mesmo preparei o prato dela para garantir que ela coma algo que a deixe mais forte, aproveitamos para jantar também e quando terminamos de comer ficamos ali, conversando um pouco mais até que Marcela diz que já está ficando tarde, tentei convencê-la a ir lá pra casa como meu pai sugeriu e confesso que eu ficaria mais tranquilo se ela fosse, pois ela passou mal e eu não queria que ela ficasse sozinha em casa, mas ela é muito teimosa e não aceitou a ir conosco então avisei que iria levá-la em casa e com muito custo ela aceitou. Lucas pediu a Lúcia para levá-la em casa e ela aceitou na mesma hora, ela poderia voltar comigo mas Lucas me contou quando estávamos comprando as comidas que ficou interessado nela, e eu percebi que ela também se interessou por ele então decidi ficar quieto quando Lucas pediu pra levá-la em casa.
Levo Marcela em casa e quando nos despedimos eu não resisto e dou um beijo no canto da sua boca, nos entreolhando por um tempo e eu estou aqui bem pertinho dela louco para beijá-la de verdade.
— Victor eu... — Ela tenta contestar mas à interrompo com um beijo urgente.
Eu preciso desse beijo então peço passagem para minha língua em sua boca e ela cede se entregando ao beijo, eu exploro cada canto dessa boca maravilhosa, ah como eu desejei beijar essa boca e agora que beijei não quero mais parar, puxo ela mais para mim e a coloco em meu colo, algumas partes do meu corpo ganham vida própria só de estar perto dessa mulher imagina ela sentada no meu colo? Eu já estou tão duro que parece que vai furar a cueca, meu Deus essa mulher é mais gostosa do que eu imaginava. Desço a minha boca pelo seu pescoço e ela se arrepia todinha deixando escapar gemidos e sussurros, o que significa que ela me deseja tanto quanto eu a ela.
— Ahhhh... Victor... — Sussurra com a voz trêmula de desejo. — Victor eu... Não... Não Posso... — Sussurro em um fio de voz tentando se afastar mas não deixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(NA AMAZON) O Arrogante Irresistível
Kurzgeschichten✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera/ Buenovela✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO NÃO RECOMENDADO PARA MENOS 🔥🔥 Um casal com um passado difícil, cheio de mágoas e decepções, eles se apaixonam a primeira vista mas os...