Desculpe...

37 4 3
                                    


A água quente descida calmamente pelo seu corpo deixando varias manchas vermelhas em sua pele sensível , ele eleva as mãos onde a toalha se encontrava e a coloca sobre seus cabelos negros encharcados, seus pés firmes no piso frio e molhado do banheiro caminham até ao closet pra botar o uniforme escolar.

Chanyeol estava cansado pois havia pasado a noite anterior a estudar para a prova de hoje , depois de se vestir deu um jeito em seu cabelo , botou seus óculos e saiu de casa sem tomar o pequeno almoço, seus pais ainda não haviam acordado pois era cedo ate mesmo para ir no colégio mas Chanyeol não gostava de atrasos.

A rua estava gelada, finas gotas de chuva caíam em seu rosto, ele se xingava mentalmente por não ter trazido seu guarda- chuva, pelo caminho ele parou e olhou o relógio caro em seu pulso, ainda faltava pelo menos meia hora até as aulas começarem então ele decidiu ir em uma coffee shop ali perto pra tomar um café bem quente e depois seguir para o colégio .

Logo que adentrou a loja seus óculos embaciaram deixando ele sem ver completamente nada, ele caminhou mesmo assim até que sentiu um líquido a escaldar em sua barriga.

-M...me desculpe !- Chanyeol tirou seus óculos para ver melhor o que havia acontecido e se depara com um loiro menor corado em sua frente pedindo desculpa.

-Me traga um pano rápido!- o moreno exigiu rude.

O loiro correu até ao balcão e agarrou um pano que la havia.

-Me desculpe ,me desculpe, me desculpe não foi por mal!- o loirinho se curvava diante do moreno que continha um expressão de raiva no rosto.

O mais alto olhou seu relógio e viu que faltavam menos de dez minutos pra prova começar.

- As desculpas nao se pedem, se evitam , agora pegue la essa porcaria e da próxima ve se toma atenção! - o moreno atirou o pano violentamente contra o pequeno empregado em sua frente e saiu correndo da loja.

O Loiro ficou durante algum tempo olhando pra porta, aquele que acabara de sair era seu crush desde que ele se conhecia como gente, Baek sempre amou Chanyeol mas o moreno nunca notou o loirinho, talvez porque ele nunca foi bom aluno e por isso desistiu da escola pra trabalhar na coffee shop, ele sabia o quão rude e egocêntrico era Chanyeol mas ele o amava de qualquer jeito.

O loiro suspirou ao se sentar no balcão , hoje a loja não estava movimentada so tinha umas três pessoas, Sehun reparou no estado emocional de seu melhor amigo , parou de limpar as mesas e foi ate ao balcão.

- O que se passa Baekie?

- Hum... nada!- disse ele limpando as lágrimas que desciam seu rosto.

-Não minta pra mim , eu te conheço o suficiente pra saber que você está assim por causa daquele viado! - ele se aproxima do mais baixo o abraçando fortemente, pois ele sabia da paixão que seu amigo tinha por Chanyeol e ele não gostava de o ver assim.

-Não lhe chame de viado! - o loiro afasta o amigo.

-Você sempre protege quem te faz sofrer, Baek ele não da a mínima pra você!

-Obrigado pelas palavras gentis!- o loiro diz com sarcasmo.

-Logo a gente vai em uma festa e não quero desculpas Porque sim você vai!- o moreno estava decidido em fazer seu amigo esquecer o retardado Chanyeol.

-Mas...

-Mas nada você vai e acabou, vamo trabalhar porque o chefão esta quase a chegar! - o loirinho sorriu com as palavras do amigo e segui pra trabalhar.

Ele estava feliz por ter um amigo como Sehun, ele poderia contar com ele fosse para o que fosse, ele estaria sempre disponível pra ele.


CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boys Also Cry ;;ChanBaek;;Onde histórias criam vida. Descubra agora