1.A proposta

27 1 0
                                    

liguei minha câmera para fazer mais um dos meus vlogs,hoje na minha formatura no senior year,aqui em miami; "Hello Hello" (...) Desliguei a câmera e fiquei pensando,e agora? oque vou fazer da minha vida??
Tenho 17 anos,já faço meu próprio dinheiro e agora acabei a escola... será que faço faculdade? Mas eu ainda não encontrei um curso que me fassa realmente feliz... Eu vou ficar aqui nos estados unidos,talvez compre um apartamento em LA porque já moro com a Tia Paula há três anos aqui em miami,acho que a califórnia vai fazer bem pra mim,mas depois penso nisso PORQUE AGORA TENHO QUE CURTIIR!!!
Fico conversando com os meus familiares que vieram do Brasil até que recebo uma ligação,peço licença e vou para meu carro atender;
Ligação: Boa tarde,sou Bart Bordelon da Magcon Tour e gostaria de falar com a Isabella Schurmann
bella; Boa tarde Bart,está falando com a própria
bart; Temos acompanhado seu canal por algum tempo e infelizmente nossa única membra Feminina teve que se desvincular oficialmente da tour,gostariamos saber se você tem interesse em se juntar a nós??
bella; Claro,sempre acompanhei a tour e gosto muito do trabalho de vocês,qual seria a proposta?
bart; Bom,a proposta é a seguinte: você se muda pra L.A e pagamos o seu aluguel em qualquer apartamento da sua escolha enquanto você estiver na tour e mais 120 mil dólares por mês,o mesmo que os outros membros da tour ganham... O contrato é de dois anos e você pode se envolver em outros projetos enquanto estiver na tour (exeto tours concorrentes da nossa) todas as viajens da magcon nós pagamos a passagem na primeira classe ou um avião particular para todos os membros.
bella; ok eu aceito,quando posso ir para LA e quando posso anunciar nas redes sociais??
bart;pode anunciar agora que as redes sociais da magcon e os meninos também vão postar. podes vir para L.A em dois dias?
bella; claro,te vejo segunda (hjj é sábado yayy)
bart; Te vejo em dois dias e seja bem vinda a família magcon
*ligação off*


notas da autora:
heyy guys, espero que tenham gostado!! querem participar da fic?? me manda um whats ou comenta aqui seu nome e 2 opções de choose para poder te colocar!!
sigam minhas redes sociais;;;
instagram: @isabellaschurmann
twitter: @bellaschurmannr
snap; bellaschurmann
whats; +554792851133❤️
-
Não esqueçam de votar e colocar na biblioteca❤️

Magcon Girl (old magcon)Onde histórias criam vida. Descubra agora