#apresentando

12 2 0
                                    

(na foto de mídia é a Megan)

Olá,me chamo Megan tenho 16 anos de idade,tenho olhos azuis, sou morena,sou o tipo de garota que gosta de Rap,Skate,Boné e tal,moro em São Paulo,mas vou sair daqui pra ir pra Paris ,motivo?trabalho do meu padastro e minha mãe,eles viajam muito e então eu sempre fico aqui na minha casa sozinha e tal,eu irei morar com meu irmão,ele está rico,só pra vocês terem uma ideia,o Mateus tem uma grande empresa de coisas eletrônicas e tal,muito louco,e lá vou eu,apenas eu, más meu irmão vai vim me buscar amanhã a noite,eu queria que minha mãe viesse junto,seriamente,eu odeio meu padastro,vocês vão ver o porque apenas se segurem a história comigo,então...minha melhor amiga a Larissa,e ela vai comigo pra Paris,ele mora com a tia por umas tretas aí,então a tia dela pegou a guarda dela,então ela vai comigo,e a tia dela também vai obviu.

Minha mãe e meu pai são separados,quando eu tinha uns 12 anos eles se separaram,e foi isso,agora sou a irritada,m al educada,quando quero, e não vou com a cara do meu padastro,ele é um insuportável já minha mãe não acha,aff.

E falando na Larissa,ela eh o tipo de amiga mas legal que existe,a Lari (Larissa) tem 16 anos de idade também, e ela irá comigo pra Paris porque os pais dela são separados, também, então ela vem,como eu disse né.

(A foto aí em baixo é a Gabi/Gabriela)

Vou falar de meu irmão, então...ele é muito modinha,quando a última vez que o vi,ele era muito modinha mesmo, então... meu irmão tem 18 anos de idade,é alto e bem lindinho.

(A foto aí em baixo é o irmão da Megan)

Então sou também muito ciumenta,irritada com alguns,e etc.
E eh isso aí,venham comigo na história,assim poderão ver minha vida.

O Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora