# capítulo 3

7 4 0
                                    

...
Terminei,está tudo arrumado e organizado,deitei na minha cama e dormi, amanhã tenho aula.
.
.
.
.
.
.

6:00hrs da manhã

Acordei com o despertador tocando, aff.

Fui acordar a Lari que ainda nem thum.

Megan:ow preguiça! Gritei e chaqualhei ela.
Lari: aff,nem apredeu acordar gente.
Megan: não mesmo.

Fui ao banheiro, me higienizei coloquei uma calça jeans cintura alta com cortes horizontais mostrando pouco minhas pernas, um top azul escuro com bolinha branca,meu tênis Vans preto,soltei meu cabelo, passei lápis de olho preto,e um batom vinho.

Saí do banheiro,me deparo com a Lari,ela tava lindona, ela estava parecendo eu,só que o top dela era branco,mas tavamos idênticas,por isso que achei ela bonita.

Lari:man, você me fez ir no banheiro lá em baixo.
Megan:hum...
Lari:tá chique.
Megan:eu?há há há , eu sei.
Lari:aff,para de ser convencida.

Pegamos nossas mochilas, minha nova mochila é toda preta com desenhos pequenos de celular computador, notebook, fones de ouvido de vários tipos e etc. A dá Lari, é toda preta com bolinhas brancas.

Fechei meu quarto,e descemos vi meu irmão na sala,e apenas meu irmão,ele estava já arrumado pra me levar pro colégio.

Megan: ô, vamos.
Jonas:ok.
Megan:vai pegar o carro.
Jonas:que carro?
Megan:o seu,sei lá.
Jonas: ah sim,o carro está lá fora já.
Megan: atá.
Jonas:(risos).

Fomos pra escola....
.
.
10min depois...
.
.
.
.
Na escola...

Chegamos na escola,despedi do meu irmão,a escola era linda né, então eu e a Lari fomos correndo lá ver como era.

Fui até o corredor onde é meu armário,deu o que fazer pra eu achar,mas achei,coloquei alguns livros meus lá,depois tranco o armário,a Lari fez o mesmo.

O sinal toca.

Fui pra minha sala de aula,chegando lá corri pra sentar no fundo,e consegui, a Lari sentou na minha frente um garoto que não conheço sentou do meu lado,e outro garoto que também não conheço,sentou do outro lado,o professor de Geografia entrou,e já começou a escrever texto,copiei tudo,depois ele explicou sobre o texto e ficamos lendo...uns 60 min depois outra professora entra,ela me avista e vem falar comigo.

Prof: Olá, vá até a frente pra se apresentar.
Megan:ok,serei breve.

Fui até a frente.

Megan: Olá,me chamo Megan switch,tenho 16 anos,sou tipo de garota que nem queiram conhecer.
Toda sala: seja bem vinda.
Megan:veleu.

Voltei pro meu lugar depois a Lari foi até a frente.

Lari: Olá me chamo Larissa Louis ,tenho 16 anos,vou estudar com vocês agora.
Toda sala: seja bem vinda.
Lari: valeu.

Ela se acenta no mesmo lugar.

Ficamos a aula toda lendo e a prof revisando matéria.
.
.
.
.
.
.
.

Toca o sinal para o intervalo.

Nossa que bom,o intervalo.

Eu e a Lari fomos pra cantina.

Na cantina...

Peguei um suco de uva,duas coxinhas e um danone Danete de chocolate,a Lari pegou um suco de laranja,uma coxinha e um iogurte de morango.

Estávamos procurando lugar pra acertamos,a cantina estava muito cheia, até que algumas garotas nos convida pra acentarmos com elas.

Garotas/XXXX:ei, vocês duas.
Megan:quié.  
XXXX:me chamo Mary, sente-se aqui com nós.

Me acentei com elas,e a Lari do meu lado.

Megan:sou Megan.
Lari:sou Larissa.
XXXX:sou a Daniela.
Mary e Daniela: é um prazer conhece lás.
Megan e Lari: o prazer é nosso.
Daniela:estamos na mesma sala que vocês,espero que sejamos boas amigas.
Megan: também espero. Dou um sorriso de lado.

Comemos,depois voltamos pra sala de aula.

Toca o sinal pra voltar pra sala.

Estava já na sala de aula, acentei em meu lugar, logo depois o prof de matemática entrou.

Ficamos outra aula revisando matéria, só que agora de matemática.
.
.
.
1 hora dps.
.
.
Tive outra aula,de português,e foi a mesma coisa,por ser o primeiro dia de aula,todos fazem revisão.
.
.
.
1 hora dps.
.
.
.
.
.
.
Toca o sinal,hora de ir embora.

Guardei minhas coisas,e saí deixando a Lari com a Mary, fui até a sala dos professores,ver se tinha alguém,tipo meu irmão, pra ver se ele já tinha chegado pra falar com a prof se eu fui bem ou não e tal neh,mas não,fui até a biblioteca,pegar um livro pra eu ler.

Na biblioteca...

Entrei,fui até ao segundo corredor,era onde tinha os livros que eu gosto,de garota difícil,como eu, procurei em vários lugares e não achei nenhum,aff, amanhã eu volto e procuro melhor estou com pressa agora.

Estavo saindo da biblioteca,me deparo com um garoto,olhos castanhos claros,parecia ser bem forte, estava com o cabelo arrepiado de lado, uma bermuda jeans preta e uma regata azul,ele bateu comigo,briguei com ele, odeio gente que não presta atenção onde anda.

Megan:saco!olha pra onde anda.
XXXX:desculpa minha princesinha, me chamo Rafael Souza.
Megan: não sou princesinha sua ok,e ninguém perguntou o seu nome por aqui.
Rafael:ok, seu nome?
Megan: Megan Switch.
Rafael:lindo o nome.
Megan:eu sei.
Rafael:mina,passa na torre Eifel hoje?
Megan: não,tenho mais o que fazer.
Rafael:posso te levar pra casa?
Megan: não,estou com meu irmão.
Rafael:ok. Ele sorri de lado.
Megan: tchau.

Virei as costas e sai,fui caminho até o portão,e não vi o carro do meu irmão,ah não acredito,ele não chegou, não vi a Lari.

Fui caminho pra casa, a pé mesmo....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora