6 - harper is a idiot

11 0 0
                                    

- Ah,não vai ser tão ruim! - Zoe tentava me animar enquanto subiamos a rua.

- Vai sim! Minha família inteira em um trailer?! - bufei.

- É... Tem razão - ela riu.

Entramos na sorveteria e pedimos duas casquinhas.

- Vai fazer alguma coisa essa semana? - perguntei,enquanto nos sentamos.

- A diretora me pediu para participar do comitê da escola - ela rolou os olhos - Ela disse que: "É uma forma de melhorar minhas notas e blá blá blá" - ela imitou uma voz irritante,me fazendo rir.

- Oi meninas! - James se sentou ao meu lado.

- Oi! - dissemos uníssonas.

Zoe me olhou e sorriu,levantando e abaixando suas sombrancelhas sem parar.

Rolei os olhos e sorri de volta.

- Então,o que te traz aqui? - perguntei,enquanto pegava uma colher do meu sorvete.

- Eu estava andando de skate com o Josh ali na praça e... - ele foi interrompido por Zoe.

- Onde ele está? - ela perguntou,animada.

- Ele foi andando pra casa quase agora... - ele riu meio confuso.

- Nossa! Acabei de me lembrar que a Diretora pediu para que eu fosse à escola! - ela se levantou,pegando seu sorvete.

- No sábado? - levantei uma sombrancelha e ri.

- Exatamente! - ela piscou e me mandou um beijo,correndo em direção a rua.

É ótimo poder contar sempre com a Zoe,não é mesmo?

- Quer que eu te acompanhe até sua casa? - James se virou para mim e passou seu braço pelo meu ombro,fazendo minhas bochechas corarem.

Você não me arrasa não,garoto.

Ri com o meu pensamento.

- Ok - dei de ombros e acompanhei seu sorriso.

- Você vai participar do Halloween na semana que vem? - ele perguntou,enquanto saiamos da sorveteria.

- Eu não sei - dei de ombros - É meio que tradição na minha família...

Ele assentiu com a cabeça.

(...)

Avistei minha casa e a dele,ao lado da minha.

Ele parou de andar e me olhou com um ar de riso.

- O que foi? - ri.

- Você já andou de skate?

- Não... - sorri nervosa.

- Por que não tenta? - ele jogou seu skate no chão.

Eu tinha uma lista de propósitos para não andar de skate. Mas,essa poderia ser uma daquelas cenas de filme onde o casal ri e de repente se beija... Ah!Vai que dá certo.

- Só não me deixa cair - ri.

Subi no skate e com uma perna peguei impulso.

Tecnicamente,um impulso para trás.

É óbvio que essa cena romântica não daria certo. Afinal,a protagonista sou eu.

Ele correu desesperado e se agachou ao meu lado.

- Você ta bem? - ele pareceu preocupado mas eu sei que ele estava prendendo o riso.

- Sim - suspirei envergonhada e me levantei.

- Quer tentar de novo?

- Não.

- Dessa vez eu te ajudo - ele riu fraco e pegou em minha cintura.

Sem pensar,eu subi no skate.

- Agora pega um impulso menor - ele me orientou,subindo no skate atrás de mim.

Fiz o que ele disse,fazendo o mesmo se movimentar devagar.

- Viu só?! - ele riu baixo,me fazendo sorrir.

Ele inventou de nós descermos a rua da esquina.

- Eu acho que não vai dar certo... - eu fechei os olhos,com medo.

Ele riu e pegou um impulso forte. O skate desceu rápido,com nós dois em cima. Eu não parava de gritar,o que chamava a atenção de algumas pessoas.

Estávamos indo bem, até Harper aparecer. Foi então que o skate tropeçou em alguma coisa é nós saímos rolando.

Harper veio correndo e balançando seu maravilhosos cabelo ruivo. Ela chegou perto de nós e ignorou completamente minha existência.

- Você ta bem...? - ela agachou perto de James.

Ele só assentiu com a cabeça,encantado com ela.

- Eu também estou,obrigada! - me levantei,rolando os olhos.

Ela me olhou séria e depois voltou seu olhar,novamente, a James.

Harper não era popular,muito menos a mais bonita da escola. Ela havia acabado de chegar na cidade. O problema é que ela possuía algo que eu não tinha: o charme.

- A gente se vê - ela sorriu e deu um beijo na bochecha de James.

- T-tchau - ele tentou sorrir,o que pareceu meio assustador.

Ela franziu o cenho e logo saiu.

- Tchau Harper! - sorri sarcástica e rolei os olhos em seguida.

James ficou parado só processando tudo.

- Ah,e eu estou bem,viu? Só não ando mais de skate com você - dei algumas batidinhas em seu ombro e voltei a subir a rua,onde eu havia rolado minutos atrás.

- Me desculpa! - ele correu para me alcançar - É que.. é a Harper - ele deu de ombros e sorriu.

Forcei um sorriso e entrei em casa.

E por incrível que pareça,estava um silêncio maravilhoso.

Sorri satisfeita e fui até a cozinha pegar um copo de suco.

Olhei para a televisão desligada e a sala vazia, uma coisa rara de se ver nessa casa de doidos.

Andei tranquila até o sofá até que vi Spencer sair de um de seus túneis secretos na parede. Nós nos olhamos e saímos correndo até o sofá.

Ele se jogou primeiro no sofá e eu me joguei em cima dele,procurando o controle remoto.

Olhamos um para o outro confusos por não termos encontrado. Foi então que Jurema apareceu espalhando terra pela sala. Não sei de onde aquela terra saiu.

E daí em diante,foi um gritaria. Com direito de um Tyler me esmagando com sua bunda gorda.

E logo depois do jantar, minha mãe nos obrigou a arrumar as malas. Nós iremos somente no fim de semana que vem, mas vai entender.

Eu me preparava psicologicamente para um final de semana, em um trailer , com a minha família.

É, eu vou enlouquecer até lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora