† Cidade Natal †
Olá, meu nome é Candy, tenho 15 anos e nesse momento estou prestes a me mudar. Se quero isso? Não, mas eu tenho escolha? Não de novo.
Minha mãe teve a brilhante ideia de se casar de novo, sabe eu não quero nem um pouco ter um padrasto, mas faço tudo pra ver essa velha feliz. Então vou ter que aceitar que terei um novo "pai" e um...
— NOVO IRMÃO?! - Grito da sala, surpreso com a descoberta inesperada.
— Sim, filho um novo irmão! - Ela sorri, um sorriso tão doce que só pude concordar.
Ah cara, não, irmão?! Sério isso? Aff, como se já não bastasse o padrasto agora até irmão tem?!
[...]
Chamamos um taxi que rapidamente chegou, entramos e fomos para o local indicado.
[...]
Estou no chão, a casa não é uma casa simples, é quase uma mansão, é realmente muito grande. Agora basta saber o que me aguarda.
Entramos na casa e logo de cara pude ver o novo "noivo" da minha mãe, ele parecia gente boa, alto, estiloso, quem sabe não me dou bem com ele?! Mas segundos depois desce pelos degraus da escada, um garoto loiro, um pouco alto e sem camisa com um short fino folgado, ele me olha diretamente nos olhos e sorri simples.
— Pai essa é sua nova esposa? - Pergunta com os fones de ouvido em volta do pescoço.
— Sim filho, e aquele ali é seu novo irmão... Como é seu nome mesmo? - Diz ele coçando a nuca.
— É candy! - Sorrio nervoso.
— Meu nome é Eren, muito prazer. - Diz ele me abraçando.
"Ai nossa que aroma delicioso ele tem... Pera, o que eu estou pensando." - balanço a cabeça para um lado e para o outro deixando esse pensamento de lado.
— M-muito prazer Eren; - digo retribuindo o abraço, acho que estou corado...
[...]
Já arrumei minhas coisas em meu novo quarto, e pelo que parece essa casa enorme só tem dois quartos. Motivo? Cada quarto tem uma cama quase do tamanho de uma piscina olímpica.
[...]
Fiquei com fome e depois de arrumar as coisas e parece que o jantar não vai ser servido tão cedo, desci as escadas e notei minha mãe toda produzida.
— Você está linda, mãe! - Damos risada juntos. - Aonde vai assim?
— Vou sair com meu noivo ué... Ainda sou jovem, preciso zoar com eles antes de nos tornarmos velhos ranzinzas! - Diz ela e novamente gargalhamos, faz tempo que não a vejo feliz assim.
[...]
E enfim eles saíram, e pude perceber que eles vão demorar, e parece que vai chover.
— Hey Candy, você quer comer alguma coisa?
— Ai que susto! - Digo botando a mão no peito ao ver o Eren.
— Opa, desculpa por isso. - Diz ele coçando a nuca.
Ele estava sem camisa e com uma bacia se pipoca, indo em direção da sala. Acho que vamos assistir um filme juntos, e pelo que pude perceber, ter um irmão não será tão ruim no fim das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emaranhado de Amor
FanfictionCandy é um rapaz novo, que logo no começo de sua puberdade perdeu seu querido e amado pai, mesmo que o tal não fosse tão presente na vida do jovem ele o amava do fundo do coração. Com a perda do pai, ele e a mãe tiveram que mudar de cidade logo após...