33

109 7 1
                                    

Querido Harry,

Estou confuso.

Muito confuso para dizer a verdade.

Tu vieste cá a casa e realmente conversamos.

Foi assim:

" Eu li o teu diário Louis " - Harry murmura e senta-se ao meu lado na cama.

" Eu sei, por isso é que deixaste de me falar de novo. " - digo baixo mas rude e afasto-me dele na cama.

A sua expressão muda de neutra para triste ao ver-me afastar e o meu tom de voz ser de rude.

" Eu só fiquei confuso. " - não consegui mas comecei a rir sarcástico.

Eu estou mesmo magoado com ele. Ele prometeu não me magoar de novo e é tudo o que ele está a fazer.

" E por isso ignoraste-me por dois dias e foste sair com o Nick. " - olho em seus olhos e ele faz o mesmo, ambos tínhamos lágrimas prestes a cair, mas eu não ia chorar à frente dele.

" Louis eu... " - não o deixo acabar e interrompo-o.

" Não vale a pena Harry, eu assim só me estou a magoar mais, prometeste não me magoar de novo e é tudo o que tens feito, talvez se te afastares de novo eu vá ficando bem de novo aos poucos. "

" É POR ISSO MESMO QUE EU ME AFASTEI ESTES DOIS DIAS LOUIS " - Harry começa a gritar e levanta-se enervado da cama, eu estremeci e encolhi-me um pouco na cama, ele pareceu notar e respirou fundo continuando a falar. - " Eu ao ler o teu diário, percebi o quanto te faço mal, o quanto te fiz e faço sofrer, eu ando a tentar remediar o que fiz no passado, mas Lou, custa-me saber que te causo tanta dor. " - lembram-se de dizer que eu não ia chorar à frente dele? Esqueçam isso, estamos ambos a chorar.

Harry aproxima-se de mim de novo e senta-se ao meu lado segurando as minhas mãos nas dele.

" Eu odeio fazer-te mal quando tento fazer-te bem " - o maior continua - " Eu amo-te Louis, amo mesmo, não como melhor amigo, muito mais que isso, eu tenho tentado te dizer isso, mas depois apareceu o Nick e sei que ficaste ainda pior. Tenho de te dizer que não retribui aquele beijo, porque eu queria que fosses tu no lugar dele. "

" E-E-Eu " - tento falar entre soluços, mas ao não conseguir, apenas me aproximo mais do seu corpo e junto os meus lábios nos seus.

Talvez confuso não seja a palavra certa, talvez me sentir em paz seja a palavra correta para descrever como estou neste momento.

Louis.

Lost (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora