|três|
Who are you tomorrow
Will you make me smile, or just bring me sorrow
– Who Are You, Lauren Jauregui
Foram alguns instantes de silêncio até eu me lembrar que estava de roupão na porta. Agradeci mentalmente aos meus pais por me forçarem a estudar tantos anos de inglês, porque saiu tudo no automático.
– Senhorita Jauregui! Eu, ahm...
– Eu sei que nós só tínhamos combinado de nos encontrarmos só mais tarde – disse com calma. Mais uma vez, seus olhos estavam fixos nos meus. – Mas antes eu queria te pedir desculpas por mais cedo.
Calma, o quê? Fiquei encarando ela por mais alguns segundos. Parecia que o silêncio era a única maneira que eu conseguia permanecer perto dela. Ela apontou para dentro do quarto, como se perguntando se poderia entrar, e eu logo abri mais a porta para que ela o fizesse. Puta merda, Lauren Jauregui está no meu quarto...
– A hora que nós nos encontramos – ela se sentou na minha cama. Na minha cama! – eu tinha acabado de ter uma discussão com a equipe de segurança e minha agente por conta da maneira que estão tratando alguns fãs, então dar de cara com você, que tem toda cara de fã, no andar que está fechado para gente foi meio difícil. Então eu queria realmente pedir desculpas pela maneira que eu te tratei, eu não costumo ser assim e foi uma péssima maneira de nos conhecermos, visto que vamos trabalhar juntas pelas próximas duas semanas.
Por dentro, eu estava completamente sem reação. Por fora, eu tentava esboçar alguma. O que caralho estava acontecendo?
– Não... Não precisa se preocupar, senhorita Jau–
– Me chama de Lauren, por favor – ela riu. Que risada meu Deus... – A gente deve ter praticamente a mesma idade, não tem razão pra ser tão formal comigo.
– É o costume, desculpa... Lauren... – acompanhei ela, dando uma pequena risada. – Eu ia dizer que não precisa se preocupar. Imagino que as coisas possam ficar bastante complicadas para você com essa coisa dos fãs e segurança, então fica tranquila. Mas muito obrigada por vir aqui falar comigo, significa muito para mim.
– É o mínimo que eu poderia fazer, Camila – puta merda, ela disse meu nome, Deus que me ajude. – Bom, te vejo daqui a pouco, não? Acho que minha agente está me procurando para que eu possa me aprontar para o jantar com você – ela riu mais uma vez. Como eu não infartei é uma excelente pergunta. – Até já então?
Eu apenas assenti, e acompanhei-a até a porta, fechando-a assim que Lauren saiu da minha vista. Encostei minhas costas na porta e fui escorregando lentamente até o chão.
– Que porra acabou de acontecer?
Sabe aquele ditado "nada é tão ruim que não possa piorar"? Pois é. Como se eu já não estivesse nervosa o suficiente, Lauren ainda apareceu do nada no meu quarto para me pedir desculpas. Eu e Lauren Jauregui estivemos no mesmo quarto durante cinco minutos, senhor...
Me olhei no espelho, me certificando que eu estava apresentável para a reunião. Por mais que Lauren tivesse saído há pouco do meu quarto e tivesse me visto apenas de roupão, eu tinha que passar uma mensagem de profissionalismo. Principalmente por conta da minha idade. E de que eu estava sozinha cuidando daquela situação toda.
Respirei fundo, pegando a pasta em cima da minha mala, a chave do quarto e meu celular, antes de finalmente tomar coragem para sair. Me encaminhei até o elevador e, tão logo ele chegou, apertei o botão do real último andar. O que estávamos era o último com quartos, no entanto havia mais um, com um restaurante e uma vista incrível da praia carioca. Extremamente privativo, era o melhor lugar que poderíamos usar para esse briefing sem estarmos enfurnadas dentro de um quarto, mas também sem sermos incomodadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together and Unashamed [HIATUS]
FanfictionCamila Cabello. 20 anos. Brasileira, descendente de cubanos e americanos. Estudante de jornalismo. Estagiária em assessoria de imprensa. Apaixonada por música. Lauren Jauregui. 21 anos. Americana, ascendência latina. Cantora por paixão e profissão...