Acordei. 5:59 da manhã. Não me pergunte o porque. Não fazia muito tempo que eu havia dormido. Eu continuei deitada,com os olhos fechados. Eles se abriram e uma lágrima caiu. Já era. Sono espantado. Pensamentos surgindo. Era meio cedo pra acordar estando de férias. Nó na garganta. Passei a unha levemente sobre meu braço. Fui afundando aos poucos. Até que doeu. Doeu,mas não foi a suficiente. A vontade de levantar da cama era inexistente [...] a não ser.. Que fosse pra pegar a lâmina,claro ! E me lambuzar em meio ao meu sangue ! Por incrível que parecesse,não queria ver sangue por causa da minha família. Talvez,eu tivesse mesmo ficando louca. Acordando as seis horas da manhã,querendo me ferir. Ninguém normal pensaria nisso.
[...] As seis da manhã,a hora em que eu havia nascido. Então talvez,fosse uma ótima hora de partir. Estaria fazendo um favor a todos. Ou será que nunca pensei em ninguém,só em mim? Esse ego egoísta e sem fundamento. Sou apenas mais uma criança mimada,perdida e infeliz,com uma lâmina na mão. Desculpem,mas não consigo enxergar isso como morte,e sim como um alívio. Para todos aqueles que estão ao meu redor e para mim também. Quem se importa? O melhor de mim já morreu há muito tempo mesmo. E ninguém se importou com isso. Agora,o que restou foi meu corpo,que eu estou acabando com ele lentamente de todas as formas possíveis. Mas,por que? Por quê só agora se importam? Por que não quando minha alma estava destroçada ou morrendo? Por que? Por que agora? Por que só depois de morta? Por que tão tarde? Eles vem problemas sobre uma lâmina percorrer minha pele. Mas,não vêem problema uma pessoa morta continuar viva. É pedir pra morrer cada dia mais com isso. Não importa né? Desde que você esteja bem por fora,sem nenhum corte,e um sorriso no rosto.. ai você está perfeitamente bem ! Porém,se você tem um corte na pele e se você está sem nenhum sorriso no rosto,você pode ser taxada como louca. Mas,a questão é,que,por dentro,não é um corte,ou um sorriso,é um todo. E se fossemos olhar pra um espelho que mostrasse-nos como somos por dentro,todos nos assustaríamos. Eu não teria reação alguma. Afinal,é só mais uma pessoa morta. Só mais uma morte. É só a minha morte. Minha insignificante morte. Então por que não passar a lâmina fria em minha pele tão quente uma hora dessas? Já estou morta mesmo. Onde importa que estou morta? Quem se importa? Importa?
- O que pensar numa madrugada tão fria como minha alma?