Você nunca gostou de ser de uma só e eu sabia disso. Estávamos completando 8 meses de namoro e você bateu em minha porta todo arrumado com aquela blusa preta que eu tanto amo e aquela calça jeans meio azul escuro rasgadinho, você estava tão lindo, mas não te disse isso - você se acha demais e se eu dissesse aquilo seria mais um pontinho para se achar mais, mas eu vou te falar por aqui, você estava muito lindo - seu perfume invadiu a sala inteira e eu não podia querer outra coisa. Você estava com uma caixinha, pequena e amarelada - a cor que eu mais amo - você disse que dentro da caixinha tinha o que eu vivia te pedindo, você Bruce, me deu aquele colar de coração caído que eu amei na primeira vez que olhei pela vitrine da loja, e você brigou comigo por gostar de algo tão caro, mas pense comigo, você saia todo final de semana, saia sexta e só voltava domingo, gastava muito e não era comigo, uns 2 meses sem sair poderia muito bem comprar aquele colar.
- É lindo, pensei que não iria me dar, quer dizer, é caro.
E você se lembra do que me disse? Disse que queria me ver feliz e isso me deixaria feliz. Vamos analisar um pouquinho essa historia. O motivo numero 1 esta quase vindo a tona mas primeiro quero te explicar uma coisa, a minha felicidade era estar com você, na minha casa assistindo aquele filme que você tanto ama, era o som da sua risada que me deixava feliz, ou quando você bagunçava meu cabelo por eu te falado algo sem noção. Você achou que algo físico pudesse me deixar feliz, não vou mentir, eu amei o colar e eu amaria ainda mais se eu não soubesse o que aconteceu na noite anterior. Vamos voltar para aquela noite. Você me liga dizendo que estava passando mal e vai para o hospital, me liga de novo dizendo que ira dormir la, fiquei preocupada e liguei para sua mãe, ela disse que você tinha saído com alguns amigos e umas garotas, minha amiga me disse que viu você numa festa, não tão longe da minha casa, vesti uma blusa de frio e fui ate la. Quando cheguei naquela casa, o som estava tão alto que pude sentir meu coração pulando ao ritmo da música, seus amigos me viram, mas eles não sabiam quem era eu - Vou falar disso no motivo 2 - continuei andando e vi um casal dentro de um quarto, me aproximei e era você e outra garota, um quarto todo decorado, tinha fotos dela então deduzi que era a casa dela, você estava sem camisa - você sempre fica sem camisa - e ela só com um short jeans e sutiã vermelho com listras pretas e você tirou uma caixinha amarelada do bolso e deu um beijo nela dizendo que a amava demais e que aquele presente era para vê-la feliz, era o colar, o mesmo que você me dera um dia depois. Bruce esse foi o motivo numero 1, sua traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Motivos
Teen FictionNão sei bem ao certo do porque que estou fazendo isso, talvez seja porque estou no meu quarto sozinha e la fora esta fazendo um friozinho ou porque meu notebook esta encima da cama com a guia do Spotify aberta, esta tocando a nossa musica It Girl na...