Em março de 2014 eu recebi algo inesperado que me faz feliz ate hoje.
Era mais ou menos 19:30 quando uma amiga minha( Antonia)chegou em minha casa chorando muito pois havia terminado com o namorado dela, ai ja viu neh foi aquele chororo...
Entao tive a ideia de convidar mais uma amiga nossa (Eliane)pra sair, so pra tirar ela daquela tristeza toda, eu arrumei a mais nova solteira do pedaço como uma princesa, enquanto a mim, estava de jeans, blusinha preta, sapatilha e somente um baton vermelho, ate hoje penso como tive coragem de sair daquele jeito, foi a primeira e a ultima vez fiz isso, e entao saimos as 3 muito animadas claro a tempos que não faziamos isso.
Quando chegamos na praça da cidade, uma de minhas amigas se encantou por um carinha que vamos chamar de "R" mais ela não tinha coragem de ir ate ele então sobrou pra mim mesmo.
Chegando la avistei um rapaz que parecia ser timido, ai pensei nossa que cara legal, imagina só eu nem conhecia ele e ja achei ele legal, mais enfim, convidei o "R" conversar com Antonia e ele foi( que legal não vou mais ouvir choro hoje kkk) pensei sorrindo..
Enquanto isso a minha outra amiga chamada Eliane estava armando pra eu ficar com o menino que gostei, que vamos chama-lo de "I" e ela fez tudo direitinho..
Ate hoje so de lembrar disso eu caio na gargalhada..
Ela disse pra ele que eu queria conhece-lo, e pra mim ela disse que ele queria me conhecer foi muito engraçado, mais enfim acredito que era a vontade de Deus que isso acontecesse pois ate hoje namoramos e o melhor de tudo é que ele tambem é apaixonado por Deus..
Eu costumo dizer que ele é meu presente enviado por Deus, e ele diz que eu sou o presente dele...😍
Deus é maravilhoso mesmo pois mesmo quando pensei que jamais poderia confiar, e gostar de alguem novamente Ele me envia esse principe, que veio para me fazer mais feliz, louvado seja o nome do Senhor..
Hoje fazemos parte do mesmo ministerio.. O Ministerio de Louvor Ágape, ele é baixista, mais toca um pouco de tudo, e eu claro canto, costumo dizer que ele é o baixista mais lindo de todos...
Sabe se você confia em Deus e crê que Ele cuida de você, Ele providencia ate mesmo aquilo que você não pede.
Ele realiza os sonhos esquecidos e escreve uma nova historia para aqueles que o amam e o buscam, se você ainda não se decidiu a caminhar com Jesus não perca tempo, venha pra Jesus pois somente Ele pode te fazer feliz de verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desprezada Pelo Homem, Mais Honrada Por DEUS.
Random"PROLOGO" Tem cois na vida que nunca mudam, na minha casa por exemplo eu nunca fui amada, sempre me rejeitaram e eu sempre fiquei mal por isso. Mais quando Deus tem negocio com alguem, o inferno pode ate se levantar, mais ele cai, e cai feio... Acon...