Um

553 41 4
                                    

Mais um dia de caçada, como outro qualquer.
Procurar, pesquisar, estudar, caçar, matar, salvar. Seguindo o negócio da família.

Dean chega no Bunker e vai direto para a cama sem nem tirar os sapatos, o cansaço o toma por inteiro e em minutos adormece.
Sam, sempre mais cuidadoso, certifica-se de trancar as portas, preparar o banho, fazer um lanche e depois também cai na cama.

Agora fazem dez graus. São 03:30 da manhã, quando o telefone toca:
- Agente Phill - Murmura Dean ainda adormecido.
- Dean... - Uma voz embargada, porém, descritiva.
- Cass? Onde você está? Não tenho notícias suas há semanas! - Reclama Dean ainda tentando retomar a consciência sentando-se na cama.
- Eu não tenho muito tempo, eles me capturaram...
- Eles quem? Você está em perigo? Cass, responde!
- Iowa, antiga fabrica de...
Cai a ligação.
- Cass? Cass! Droga!

Dean salta da cama, corre para o quarto do Sammy, que parece ter ouvido quando Dean falava com Csstiel.
- Ele está em perigo? - Pergunta Sam notando a feição assustada de Dean.
- Sim. Precisamos ir.
- Dean, calma, nós vamos encontrá-lo. Ele disse onde estava?

Dean passou as poucas informações que recebera do anjo enquanto corria de volta para o quarto para trocar de roupa.
Sam pesquisava rapidamente sobre fábricas abandonadas em Iowa, na esperança de encontrar algum lugar abandonado que poderia servir de cativeiro para um anjo.

Três fabricas abandonadas ao leste da cidade, duas proximas uma da outra e a terceira há mais ou menos 10km de distância.
- Provavelmente ele está na mais isolada. - Explica Sam. - Era uma antiga fábrica de tecidos que pegou fogo há 14 anos, desde então ninguém vai lá.
- Eu vou para essa, você pega as outras duas e ligamos se o encontrarmos primeiro. - Decide Dean pegando as chaves do Impala e indo em direção a saída.

Sam pega um dos carros do Bunker e também parte para a viagem.

A Escolha - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora