Cap. 13

4.3K 198 36
                                    

Ja se passaram 1 mês depois da morte delas me sinto um pouco melhor eu e Steve ja nos entendemos e sim..... ja nos beijamos... mas meu pai não sabe disso, por que se ele soubesse iria ter um ataque e tentaria matar o Steve....

Estou no quarto quando alguem bate na porta...

Emma - quem é ?

Stark - Sou eu seu pai o cara que ajudou sua mãe a te por no mundo.

Emma - (vou abrir a porta) oi pai, oq deseja ?

Stark - queremos te mostrar uma pessoa, um novo integrante dos vingadores....

Emma - ok, eu ja vou descer, só vou trocar de roupa.

Stark - ok (ele vai pra sala)

Me troco e coloco esta roupa

Me troco e coloco esta roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mas sem a bolsa)

Desço pra sala e vejo o "novato"

Xxx - ora ora ora ! Você deve ser a filha do Stark (ele me estende a mão para me cumprimentar)

Emma - sou sim.... e você deve ser o Loki... o cara que fracassou ao tentar "dominar" Nova York... (ele ri baixo)  (aperto a mão dele o cumprimentando)

Bloqueio a minha mente pois sei que ele esta tentando entrar nela.

Emma - (solto a mão dele) não tente entrar em minha mente ou você não vai gostar do que vai acontecer se tentar entrar..

Loki - e o que voce poderia fazer? É somente uma garota ! (Ele ri debochando da minha cara)

Clint - nossa ele não fez isso !

Stark - ele ta ferrado !

Loki - por que ? Oque ela
poderi....... (não deixo ele terminar a frase, faço um movimento com as minhas mãos e jogo ele com força contra a parede)

Loki - (loki ri) é só isso que pode fazer ?

Emma - (olho pra cara dele e começo a rir)

Alice - esse ai ta morto !

Emma - (uma nevoa de poder começa a sai das minhas mãos e meus olhos mudam de cor pra uma tipo galaxia roxa, azul, etc...)

Loki - (me olha um pouco assustado e um pouco admirado)  (N.A : sla se é assim que fala!)

Thor entra na minha frente e Steve vem junto

Thor - por favor Emma, não faça nada com meu irmão !...

Steve - Emma por favor se acalme !

Volto ao normal

Emma - ok , não vou fazer nada com ele....

Alice - ah qual é ! Tava esperando treta, sangue !

Stark - eu tambem, que coisa mais sem graça !

Emma - por enquanto nao farei nada com ele, se ele tentar entrar ou entrar no meu quarto e na minha mente, ai sim ele vai estar ferrado... mas por enquanto não farei nada com ele... (vou até loki e estendo a mão para ajudar ele, ele estendeu uma dele e eu o puxo com facilidade)

Loki - gostei de voce, é forte, bonita, poderosa....

Stark - ok ja chega !

Steve - acho que ja ta bom de elogio....

Emma - toma muito cuidado com o que voce fala Loki....

Stark e Steve estavam vermelhos.

Emma - acalmem os dois... se ele chegar perto de mim e sei me cuidar (vou até a bancada e pego um pouco de whisky no copo e bebo)

Emma - pai.... que tal dar uma festa ?

Stark - ótima ideia filha ! Mas por qual motivo ?

Emma - entrada do loki nos vingadores ? Ou sei la ! Inventa um ai !

Stark - ok vamos comemorar a entrada do loki nos vingadores !

Emma - aeee festa !

Pepper - eu vou organizar a festa, vai ser as 17:00. (diz com o tablet na mão)

Emma - ok, vamos nos arrumar ja são 15:50

Todos - ok (cada um vai pro seu quarto)

Como o quarto do Steve era na frente do meu fomos andando juntos

Emma - eai ja tem uma ideia de como vai pra festa ?

Steve - na verdade não

Emma - vamos fazer assim... voce me ajuda a achar um vestido e eu te ajudo a achar uma roupa

Steve- ok

Emma - vou tomar um banho, depois vai no meu quarto pra me ajudar a achar uma roupa...
Steve - ok (ele me puxa pra perto dele e me beija, retribuo o beijo e passo meus braços em volta de seu pescoço, ele me puxa contra ele apertando a minha cintura)

Stark - QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI !

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E agora oq sera que vai acontecer ?

Tam tam tam taaaaaaaamm

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Deusa...... E Herdeira StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora