Após a loucura que foi o meu divorcio embarquei numa viagem pelo mundo, mexi alguns cordelinhos junto de conhecidos da galeria, esta que ficou a ser gerida durante a minha ausência pela minha imensamente amiga Jo que ainda chora o facto de eu me ter divorciado de Orum...que por incrivelmente que pareça não verti nenhuma lágrima desde que me decidi divorciar... que foi no exacto momento em que descobri a vida bigama dele... senti-me traída, humilhada, sem chão... mas o pior senti inveja da outra por ter tido filhos dele e eu não, e nesse momento senti-me culpada por ele ter ido procurar outra família, uma de verdade com filhos e cachorrinhos... depois ultrapassei a fase de vitima, e decidi fazer um mapa de objectivos da minha vida ainda sou nova e tenho muito para viver...agora estou rumo a França vou ter com um amigo de Universidade o Fabian, quando fiz o Erasmus devido à minha licenciatura viajei um pouco pela Europa e numa dessas viagens fi-la com Fabian que foi meu colega durante uns bons meses...
Estou ansiosa por o voltar a ver ele era um jovem bem parecido, olhos verdes traição, cabelos negros encaracolados, uma corpo bonito, mas não era definido, tivemos uma crush, mas nada foi além de uns selinhos, mas a crush dele por mim foi um pouco mais forte, foi paixão, chegou a ligar-me de propósito quando soube do meu casamento pensando que estava a ser obrigada, visto as origens de Orum um egípcio, acabei por me afastar dele pois os nossos interesses eram diferentes, e não podia manter a esperança no pobre rapaz onde não havia.
Passaram-se alguns anos, e junto ás minhas fontes para esta aventura entre o mundo das descobertas, museus e aventura veio surgir o contacto de Fabian como Curador do Museu do Louvre onde vou começar a explorar o Egipto, o meu grande sonho de adolescente o que me fez viajar, estudar e dedicar-me e conhecer aquele que foi o grande amor da minha vida... agora revelou-se a maior desilusão da minha vida mas jamais poderei esquecer que outrora foi a minha razão de viver o meu mais que tudo, o meu coração e fui bem feliz com ele não nos últimos anos... estudei arqueologia e quem sabe se entender um pouco o passado o futuro seja mais brilhante e o presente emocionante, quero me aventurar e sabendo que o Louvre sempre apostou muito na cultura e no estudo do Egipto, onde chegou a enviar arqueólogos franceses para o Egipto para descobrir mais sobre a civilização, e com estes feitos conquistou vários artefactos descobertos em expedições, tendo várias colecções de várias escavações que na qual possuo algum interesse como as de Abu Roash, Assiut, Bawit, Medamud, Tud e Deir al - medina, mas o meu especial interesse vai para a rainha Weret... onde o museu possui a sua estátua e como existe alas dedicadas somente ao Egipto e um curador responsável por todas as colecções nele existente e responsável pela autenticidade das mesmas, foi-me atribuído esse curador o meu amigo Fabian... estou ansiosa por vê-lo tenho curiosidade em vê-lo e saber o que tem feito para além do museu...
Ao chegar ao hotel du Louvre, sei que podia ser mais original, mas já que iria iniciar esta minha demanda pelas terras de Cleópatra e de Tutancamon, quero fazer com estilo, ao estilo do Louvre... o hotel é de 5 estrelas e é magnifico a minha suite fica de frente para o museu, um autêntico sonho estar sentada na poltrona de frente à varanda com o verdadeiro Louvre para me fazer sonhar... o paquete coloca a minha mala no quarto, dou-lhe gorjeta e dirijo-me à varanda, contemplando as luzes do museu à noite e fico ali por um bom tempo, até que dirijo ao meu portátil para verificar os e-mails aguardo instruções para amanha e lá está.. um email do Fabian.
" Estou emocionado só de pensar o que eu tenho para te mostrar... esta série interessante de monumentos que revela o culto, as crenças e a vida pública e privada de todo um povo diante de seus olhos...Champolilion 1827" Aguardo-te no café Richellieu Angelina, junto da pirâmide do Louvre, às 10h45min... tu me manques ... avec amour Fabian (Sinto a tua falta... com Amor Fabian)
Fico algum tempo a olhar para aquele email... e minha imaginação voa para a terra das fantasias imagino Fabian um homem ainda muito atraente vestido à parisiense com calças azuis escuras, camisola ás riscas com decote redondo e um lenço vermelho ao pescoço uma boina francesa que chega junto de mim me agarra, me atira contra uma parede do museu e me possui ali mesmo, puxando-me a saia para cima, acariciando-me as coxas ao mesmo tempo que me beija com toda a ferocidade de um animal selvagem, que me rasga a tanga a guarda no bolso e me penetra com os dedos deixando-me ainda mais excitada e molhada esperando pelo seu membro duro e faminto de sexo sim sexo puro, sem sentimentos só desejo, depois vira-me de costas puxando-me o cabelo fazendo-me arquear as costas mordendo a orelha encaixa o seu membro na minha Cleo adormecida e penetra-me com toda a ganancia, de uma forma selvagem que me faz tremer as pernas e numa dança de vai e vem acabo por me vir junto a ele satisfazendo todo o meu desejo... Suspiro com a minha fantasia e dou por mim excitada e acabo por ir ao banho onde me masturbo de uma forma como nunca tinha feito... esta viagem promete...estou ansiosa por rever Fabian e parece-me que ele partilha da mesma opinião... deito-me na cama de janela aberta a olhar para a pirâmide majestosa do Louvre nua tentando no alento dos meus pensamentos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satisfazer o meu desejo
ChickLitDafne é uma arqueologa que casou com Orum, um multimilionário egipcio, tem uma vida de luxo mas troca tudo isso, por uma aventura, na descoberta do passado do mundo e dela própria. Após a descoberta da vida dupla do marido, Dafne embarca numa aventu...