Foi o dia em que eu me tornei uma verdadeira adolescente

28 1 0
                                    

A Jessie logo ao chegar em casa cumprimentou aos pais que estavam sentados na sala a assistir um filme,em que os pais viviam em uma situaçao instavel a sua unica filha nao estudava mas depois foram a New york city e as suas vidas mudaram...
Jessie:-Boa noite papais! Como estao?
Afonso e mae:-Boa noite filha,estamos bem e voce?
Pais da Jessie:-Como correu o primeiro dia de aulas no colegio Margor?
Jessie:-Bom!
A Jessie foi logo para cima tomar um duche!Estava terminando quando derepente viu sangue na banheira ...
Jessie:-Mas de onde vem o sangue?
Jessie:-Maeeeeeee.
Mae da Jessie:-Filha o que se passa?
Jessie:-Eu estou morrendo!(disse ela chorando)
Mae da Jessie:-Nao filha,isso significa que tu te tornaste mulher.E nao podes andar a brincar de qualquer maneira,tu deves ser diferente daquelas meninas do nosso antigo bairro em Xai- Xai.
A mae da Jessie disse para ela parar de chorar porque nao era nada de mais...
A Jessie teve que tomar de novo o duche para poder ficar limpinha.
Acabou o seu duche lavou a banheira e desceu as escadas para juntar-se aos pais para jantar porque ja eram 7:00 da noite.
Jantaram,e o pai perguntou a mae da Jessie o que é que estava a acontecer quando a Jessie critou de la em cima.
Mae da Jessie:-Nada de mas Afonso!Foi a puberdade.
Jessie:-Eu ja vou dormir,amanha devo ir ao colegio.
Pais da Jessie:-Boa noite filha,beijo dos papas.
A Jessie foi dormir...
Acordo tarde e nem teve tempo de tomar o cafe da manha.
O motorista bozinou e ela saiu a correr.
Chegou na escola e encontrou as suas amigas .....(ja nao me lembro os nomes) entraram logo na sala de aulas.

Porque Isso Acontece ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora