Apresentação

58 4 4
                                    


Oi meu povão! Meu nome é Emmanuelly mais todo mundo me chama de Manu... Brincadeira, todo mundo me chama de Ema. Eu gosto desse apelido. Essa na mídia sou euzinha!

Tenho a pele branca e o cabelo grande e loiro platinado, sou daquelas magras que come de tudo, é de tudo mesmo. Sou GROSSA, amiga, uso lente de contado meus olhos são azuis mais uso lentes pretas, divertida, irônica (te amo ironia), pata( vivo dando patadas carrões nas pessoas), magra e adoro comer, ler e andar de skate.

Tenho um coração duro, acho que nunca me apaixonei de verdade sabe? pra valer. Isso é ate bom.

Sou humilde de coração, só de coração mesmo. Meu pai é dono de uma grande empresa mais não to nem ai. Aos meus 18 anos decidir ir morar sozinha e meu pai me deu um apartamento maravilhoso e é só.- ironia.

Meu apartamento é todo decorado nas cores que eu mais amo: preto, cinza e branco. Meu irmão esta passado uns dias na minha casa. Me gatão, não é exagero meu não gente,meu irmão é um gato. Ele tem os cabelos loiros e os olhos azuis, ele é muito lindo né?

Lucas:

Eu sei que é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sei que é.

Eu vou começar amanhã a minhas aulas na faculdade, vou fazer jornalismo. Meu pai queria que eu fizesse administração mais na minha vida quem manda sou eu e não meu pai. Ele com esse jeito dele, querendo que eu faça tudo o que ele quer, foi um dos motivos de eu querer vim morar sozinha.

Entre outras coisas a é foi o mais importante. Eu me amo tenho amor próprio, me adoro e sabe o que eu faço com a opinião dos outros sobre mim? 1,2 pisei.- Karol Konca.

Sou boa de porrada, meu pai me colocou em uma academia de lutar ainda pequena, estou ansiosa pro meu primeiro dia na faculdade.

Dedicado a kleyssyellen, Adryannylima, AmandaMello372

Nossa faz muito tempo que tou com esse capítulo no celular. Mais vai

Os capítulo não vão ser muito grandão

Sei que tem gente com muita preguiça

Beijos Doryttos

 # Emmanuelly #Onde histórias criam vida. Descubra agora