No outro dia me espreguiçando na cama , abro os olhos e não vejo Yumi ao meu lado . Levanto vou até o banheiro faço minhas necessidades e vou para sala , vejo mamãe que está vendo tv
- Eh mãe você não viu Yumi por aí ?
- Nossa filha a Yumi foi embora correndo . Ela só me disse que estava atrasada para alguma coisa .
- Mas ela não disse nada sobre mim ?
- Não filha . Porque ?
- Aah ... Por nada
Ouvindo aquilo subo para meu quarto e pego meu celular , ligo para Yumi mas ninguém atende . Deixo o celular em cima da cama e vou me trocar , volto e ligo novamente para Yumi
~ Ligação on ~
- Yumi .. Porque foi embora
- ...
- Hey Yumi estou falando com você
- E..Eu saí porque mamãe me ligou e disse para ir embora
- Entendi . Mas a gente vai se encontrar hoje ?
- E.. eu não sei , você me confundiu muito a noite passada
- ... P..porque ? Olha me desculpa Yumi, eu acho melhor conversamos pessoalmente
- Hum .. tudo bem .. mas venha em casa a partir das 15:00
- Tudo bem .. Beijos Yumi fica bem
- ... Tchau Misaki
~ Ligação off ~
Nao entendi Yumi , ela estava tão diferente .. creio que não deveria ter feito aquilo com ela a noite passada . Mas eu não me controlei foi muito espontâneo .. espero que eu não tenha perdido minha melhor amiga ..
~ Yumi ~
Sai da casa de Misaki correndo , avistei a mãe da mesma que me perguntou o porquê da correria , eu disse que teria um compromisso e que estava atrasada . Depois fui para casa pensando no que havia acontecido noite passada , entrei e não avistei ninguém .. lembrei que mamãe estava trabalhando e fiquei em meu quarto chorando . Foi quando ouvi o celular tocar e era Misaki ligando , ignorei a ligação fui para a sala e me sentei assim novamente ouço celular tocar . Atendo e converso com Misaki , me sinto mal por ser tão rude e seca com ela , mas é que eu estou muito confusa com tudo isso eu sou hetera mas depois de ontem eu não sei mais sobre nada .. o pior que não sei o que estou sentindo por Misaki ... Nao quero perder sua amizade porque amo ela demais , nós nos conhecemos desde criança e não quero perder isso .
~ Misaki ~
Coloco o celular na cama e me deito , fico pensando em tudo o que aconteceu .. bom de uma coisa eu tenho certeza .. eu estou gostando de Yumi também sei que ela é hetera e não vai ficar comigo , claro que o principal problema é a nossa amizade .
Yumi é muito presa em nossa amizade mesmo porque a gente se conhece desde sempre . Não sei se eu conto ou se guardo isso pra mim , na verdade vou conversar com Shin porque ela é a única pessoa lesbica que eu conheço então hoje vou marcar um encontro com ela só que isto será de ser antes das 15:00 .
Ligo para Shin~ Ligação On ~
- Alô ? Shin ?- Olá Misaki . Tudo bem ?
- Tudo mal Shin . Cara você não sabe o que aconteceu comigo
- Hãm .. é claro que não sei baby boy
- Idiota . Tenho que conversar muito sério com você baby
- Huum .. ta gostando da melhor amiga ? Nao pera a sua melhor amiga é a Yumi .
- Cara quem te contou ? Bom é melhor que você ja saiba mesmo . Porque daqui a vinte minutos eu vou te encontrar na pracinha perto de casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Melhor Amiga ( Yaoi )
FanfictionRomance lésbico Yaoi ... Meu nome é Misaki tenho 16 anos e como toda garota eu tenho uma melhor amiga .. chamada : Yumi . Yumi sempre foi a amiga dos sonhos , com ela fiz de tudo .. bom quase tudo ... Desde sempre admirei Yumi mas nos últimos temp...